canal mais bloqueado da historia, não sei o motivo..

banido pelo Alexandre porto
conde loppeux
Nando moura
Olavo de Carvalho
visão libertaria
Paulo kogos
Sic et non
ancapsu
super 8
meus 2 centavos
mimimidias
além da nuvem (mas ja desbanido)
tralhas do john
e mais um monte q eu nem me lembro mais...





Eric Cartman

Segunda parte da épica jornada expondo o Rubão...

Bode expiatório/diga-me com quem andas...

Fazendo uma análise sociológica, ja notaram qual o vínculo entre extrema direita e extrema esquerda?

Vou usar o Rubão pra iniciar os exemplos. Ele sendo da chamada extrema direita nacionalista, se da bem com todo tipo de pagão mesmo os de extrema esquerda.

Recentemente ele esteve com o stalinista efeminado Breno Altman, e não houve briga nenhuma, ambos tiveram muita simpatia com a personalidade um do outro mesmo sendo aparentemente extremamente opostos.

O Breno é uma dessas cadelas que demoniza a tal extrema direita como ele mesmo nomeia. Sendo q ele sabe q o Rubão é bastante autoritário e muito simpático ao AI5, é católico, defende vários governos q pra essa esquerda é fascysta e tals como o Franco etc...

Então era pro Breno babar de raiva dele, porém não, pelo contrário.

Mas o braço direito do Rubão, Rafael Machado, foi extremamente hostilizado pelo público do Breno em sua entrevista, foi chamado sistematicamente de NS no chat .

Mas eu notei um padrão, o público ficava mais atiçado chamando ele de NS justamente quando ele flertava com teocracia, curioso...

Guardem essa informação.

Entre os gurus do Rubão so tem pagão progressista, como o brizola... Ele não se esforça pra gostar desse cara, é uma coisa natural. Não é algo necessariamente racional.

Ele também é super próximo dos velascos e NR q são pagãos q realmente flertam com nazysmo mas não pelos motivos homossexuais apresentados pela turminha do Breno.

E como maiores inimigos do Rubão estão grupos normalmente, pro bem ou pro mau, associados a religião, sionistas, crentes e neocons...

O que determina sua moral é sua afinidade instintiva com certos arquétipos psicológicos...

O miorim por exemplo desperta automaticamente a antipatia de esquerdistas de alma, como o anarquista ultra secularista Glauber, mas não desperta o ódio de teocratas agressivos como o Mateus lansan. Tecnicamente, a ideologia do miorim é mais próxima da do Glauber, então o que une e separa esses grupos se não é a ideologia política?

Quando o Bolsonaro defende ditadura militar, ele é um monstro pra esquerda, mas quando o Rubão defende, ele é simpático pra essa mesma esquerda.

Percebe como a simpatia e hostilidade entre pessoas e grupos, nada tem a ver com defesa de pautas ideológicas?

A defesa de pautas é mera desculpa preguiçosa pra justificar tardiamente a hostilidade e simpatia q vc tem sobre tal pessoa ou grupo.

O fulano odeia sicrano, os santos não batem, não sabendo justificar esse ódio, os grupos se utilizam das pautas, sendo q eu ja provei q isso é mero bode expiatório.

O q me parece óbvio e que quase ninguém fala, é q o único elemento falseavel que explica essas hostilidades e simpatias orgânicas, é a religião. Mais especificamente, a reação do indivíduo diante da autoridade divina.

Por exemplo, o ateu fhoer é simpático ao teocrata Matheus larsan, um cara q ja defendeu excussão de apostatas da fé católica. Olha até q ponto a religião é a cola que une ou desune os grupos...

Por outro lado, o vyadinhu do Breno, ficou visivelmente irritado com a presença do Flávio Morgenstern, mesmo este sendo de uma direita extremamente mais pacífica e inofensiva q o autoritário Rubão.

Isso pq o Flávio é olavette, e portanto extremamente ligado a religião assim como o miorim. O q realmente irrita o esquerdista, q na verdade é so um nome bonito pra se referir a ímpio, é a religião. O Olavo também é odiado ao extremo pela bolha do Altman, pq? Religião... No fim é sempre a religião q separa o joio do trigo.

Eu teria outros milhares de exemplos mas estou sem memória.

Lembrei de mais um clássico, o ateu progressista fervoroso do maestro bogs, q babava de odio pelo padre Paulo Ricardo, Olavo e conde raiz, porem era amiguinho dos irmãos Velascos q simpatizam pra karalho com nazysmo e fascysmo, não é estranho? Esse padrão é extremamente repetitivo.

Outro cara q o Rubão ama de paixão é o Vargas, q era agnóstico. Nunca falha. Mas o Bolsonaro, q é um cara de ideologia muito próxima a dele, ele tem ódio pessoal, e quer ver preso. Bolsonaro bem ou mal é bastante religioso...

Além disso o Rubão ja falou varias vezes q mantém sua religião em privado, por isso ele não atiça raiva no stalinista Breno Altman, o demônio esquerdista não sente cheiro de cristianismo no "católico" secular, então pra ele não representa perigo. O extremismo de direita nacionalista parece inofensiva pro autoritário de esquerda...

Mas os paleoancaps e neocons, da forma certa ou errada, transbordam religiosidade, por isso o ímpio sente ódio, eles tem medo de Deus, são gnósticos... Seriam queimados pela onibenevolencia de Deus se estivessem na sua presença, por isso o ódio a crentes. Crentes estão longe de serem santos, mas sua militância cristã reflete, ainda q muito longinquamente a santidade de Deus, por isso o ímpio (esquerdista), se sente tão intimidado e incomodado. É uma realidade tão óbvia, o Rubão por ter a sensibilidade espiritual de um jabuti na parada guei não percebe isso.

Por isso, Ruboes, Xandoes e comunas sentem um tesão inexplicável em ver velhas evangélicas apodrecendo na papuda por crime inócuo. Eles refletem a malícia do diabo. Obviamente, guardando as devidas proporções, o Rubão parece oscilar entre as duas posições. Reclame acho q ele vai pro inferno.

Em resumo não se combate a esquerda com nacionalismo sem antes combate-la com água benta, exorcismos e em último caso, espada e fogueira santa. Por baixo das camadas de esquerdismo, está o diabo, é ele q deve ser combatido.

O Olavo apesar de neocon, batia constantemente na mesma tecla, pro país sair do buraco, uma dos 3 pilares a ser resgatado é a religiosidade cristã, sem isso nada funciona. O Rubão não parece ter a mais mínima preocupação com isso, ele se diz católico mas se sente muito mais confortável na presença de pagãos... Ele gosta é de china, brizola, Putin, Breno Altman, NR, Velascos, vargas, caudilhismo cirista etc etc ... Só mundanismo pagão.

Não existe direita vs esquerda, existe revoltados contra a autoridade de Deus vs submissos a autoridade dele.... Antes um ateu com simpatias pelo catolicismo tradicional como o fhoer, do q um católico com simpatias a mentalidade secularista q busca a emancipação da autoridade divina. Pro Rubão, catolicismo é uma coisa do âmbito privado. Privatizando a fé, ele se sente a vontade pra usar o nacionalismo como princípio ético pra guiar a humanidade.

Auto determinação dos povos q ele defende, não é princípio, é consequência, é cereja do bolo. Defender isso como princípio, é idolatria, é no fundo a crença liberal de q o poder emana do povo, é crença marxista de q existe união entre membros de mesma classe. O poder não emana do povo, emana de Deus, e a autoridade terrena deve refletir a autoridade divina.

O princípio que guia a humanidade não deve ser a autodeterminação dos povos, deve ser a sublimação das autoridades a lei natural revelada por Deus.

Se o Rubão fosse Romano, eu não duvido q ele seria o primeiro a matar jesus com a desculpa de q ele é estrangeiro causando caos social e colocando em cheque a soberania nacional. Pq judeus eram cidadãos de segunda classe, eram na prática estrangeiros vivendo como hóspedes em Roma...


Cristianismo interfere na soberania dos países alheios sim, nacionalismo pagão é condenado pela igreja em bula papal. O nacionalismo que cria muro entre as nações e oprime a própria população, deve ser derrubado na base da espada, Deus Vult, fogo no mundo. Nosso rei é o Cristo. Fogo nos ímpios... Soberania não é autoridade máxima, Deus sim. Se o Papa quiser destruir a soberania de uma nação de ímpios, por mim ele pode, pq não? Soberania é lastro agora? Jeová tacava fogo em nações de ímpios, qual o problema? Até o de eu sei pode sim... Soberania virou palavra talismã pro esquerdista defender qualquer opressão, até o pco ja notou muito cirurgicamente essa tática ralé deles...

Quando o Olavo dizia q o movimento guei tem semelhanças basilares com o autoritarismo do fascysmo, ele tava vislumbrando esse problema q eu entrei em detalhes, porém ele falava de forma tão sonsa e palpiteira que pegava mal, ele dava exemplos super forçados, quase como um esquerdista tentando provar o o Bolsonaro é fascysta... Enfim...

1 day ago | [YT] | 23

Eric Cartman

Eu tô começando a desejar seriamente a morth do Rubão...

quanto mais tempo ele passa vivo, mais condena sua própria alma (abre um quadrilhao de aspas) " católica" (fecha um quadrilhao de aspas). Vai acabar chegando em ponto de não retorno. Claro q ele não se preocupa com a condenação da própria alma pq não é sequer teísta de forma alguma. Ninguém q acredite num ser de maxima benevolência é capaz de falar tanta merdda.. meu sentido de detectar hamitas não falha mesmo.

A quase um ano eu venho condenando falas estranhas desse cara, mas agora temos a confirmação. Defendeu a china pq la tem menos homicídios, porem ignorou q a china é o país q mais abusa da pena de morth e no Brasil a taxa de homicídios é alta principalmente por causa do apoio de políticas de esquerda em favor do crime organizado, além disso a china é um dos países mais hostis ao cristianismo.

O Rubão quando vê o povão sendo oprimido, ele vai la e ajuda o opressor a oprimir mais um pouco por crime simbólico.

Ele disse q se fosse poderoso, tiraria a cidadania de quem levantou aquela bandeira americana, ou seja, crime sem vítimas. O Rubão, como a nata de crentes, pós modernos e fariseus, parece ser mais sensível a crimes simbólicos do q crimes reais.

O Rubão tem um loooooongo histórico de desdém com a caridade católica. Desde sua união com satanistas declarados como essa turma do dugin até flerte com a quebra do quinto mandamento.

Se sua liberdade depende da intervenção dos EUA na política interna, esse é um bom atenuante do crime. Quem tem parente mofando na cadeia por crimes sem vítimas certamente vai ver nos EUA uma esperança de liberdade. Então o q o Rubão faz? Com toda sua caridade cristã ele defende q esse povo se foda ainda mais. Nem Pco, nem caudilhistoides como o Tiago Araújo, nem nazystas defendem uma merdda dessas, a falta de caridade desses merdas é absoluta, eles são sádicos, não to dizendo q esse povo não é vira lata, mas eles estão desamparados pelo estado a anos, ficam a mercê de propaganda neocon de zap 24 horas por dia, são vitimas da falta de tutela do estado, são vitimas da democracia q obriga o povão a participar de atividades políticas infinitamente superiores as suas capacidades mentais.

O Rubão é claramente um ímpio filho do diabo, e rezarei pra caso ele não se arrependa desses pecados mortais, que contraia um câncer no cu e faleça.


O povão é vítima e não agressor, são vitimas da democracia. Devem ser tutelados pelo cesarismo católico.

É ridiculamente diferente do Aldo Rebelo, esse sim bem mais próximo do espírito católico e ainda assim nacionalista.

Esses vermes tipo o Rubão, veem o nacionalismo como um fim em si mesmo, porém todo mandamento so existe em princípio.

Por exemplo, o quarto mandamento diz pra obedecer os pais, porem se seu pai te mandar cuspir nas leis de Deus como os amigos do Rubão fazem, vc vai obedecer?

Não, não obedece, vc deve obedecer os pais desde q antes eles não estejam indo contra outros mandamentos mais importantes, por trás de todo mandamento tem um lastro, o lastro no caso é o principal mandamento, amar o próximo como a ti mesmo porém tendo como limite da caridade o amor pela verdade.

O nacionalismo pagão, coloca o amor arbitrário e abstrato a "nação" como mandamento absoluto, como nacionalismo não é mandamento formal, vc fica nas maos dos profetas do nacionalismo, aqueles q tem o dom de interpretar a vontade do Deus nação, um desses profetas é o Rubão, q destruiria vidas de civis gratuitamente em nome da defesa da nação.

Quando o STF censura as redes, eles também estão traduzindo a linguagem invisível ao olhos dos plebeus, do Deus nação.

Agora virou moda defender as maiores atrocidades em nome do nacionalismo, até a esquerda entrou na onda, é a onda da soberania.

Da mesma forma q o papa e o profeta decodificam as revelações divinas, o jones Manuel, Rubão e NR decodificam os desejos do nacionalismo.

Os nacionalistas pagãos claramente pegam traços da autoridade de Deus e imputam no nacionalismo. Isso é claramente a boa e velha gnose liberal q serve de base pra todos os males modernos incluindo a gnose comunista.

O Rubão na prática defende criminalização de blasfêmia contra o Deus nação.

Interessante como ele se dizendo católico parece não perceber as inúmeras falas e ações de desdém com o cristianismo tradicionais do movimento nacionalista e comuna BR q eu denuncio a anos...

Pior é q a meses eu disse q a bolha nacionalista poderia facilmente ser usada como instrumento do diabo e q ela longe de ser uma solução seria mais um problema ao lado na inercia neocon e a hamitagem liberal e socialista. Agora temos mais esse problema.

Esse puto é um dos mais influentes nacionalistas "católicos" do Br, flerta com a presidência, e ja está nesse grau de corrupção gnóstica...

Agora eu entendo a rejeição aparentemente afetada do Neoconlavo a todo tipo de nacionalismo. Essa merda se corrompe muito facilmente mesmo na versão catolica. Interessante q os comunas ateus abortistas do Pco tem muito mais caridade e lastro moral do q essa merda de bolha.

Isso pq o Pco tem uma base de código de ética muito próxima de um PNA libertário.

Incrível a força da ética básica libertária...

Problemas imediatos pro nacionalista resolver: insegurança jurídica, alta taxa de homicídios e escravidão bancária neoliberal.

Reação do "católico" Rubão:

Vamos tirar a cidadania do pessoal q desfilou com a bandeira americana por crime de blasfêmia contra o Deus nação.

Povão neocon não é santo, mas eles estão a anos sendo difamados pela mídia golpista imperialista democrata, sendo taxados de extremistas por todo o imperialismo ocidental.

A menos de uma hora um desses neocons debatedores americanos morreu com um tiro de Sniper, o alan dos Santos teve q fugir do país por ser jornalista de direita, até hoje o STF não disse qual foi o crime cometido, e depois de toda essa perseguição o fofinho do Rubão vai querer caçar a cidadania deles? Poha, cadê o senso mínimo de proporções? Essa é a caridade cristã? So pq eles são sionistas e protestantes? É um pecado tão grave assim? Vc não passa o maior pano até pra satanista como essa turma do velascos? E no vídeo vem dizer q os neocons demonizam a china???? Ha, se eu tivesse poder vc seria imediatamente empalado se tocasse um dedo numa porra de cívil dessa terra bananeira, não existe nacionalismo sem caridade mínima com os próprios membros da nação, eu sou o verdadeiro nacionalista seu boqueteiro de NR e Velascos.

Eu tolerei as aberrações desse ímpio durante quase um ano, disse q se fosse pra eu me corromper em nome do nacionalismo e perder a alma, preferiria não perder a alma, acho q agora ele ja chegou no limite, nem o PCO tem esse grau de amor ao diabo.

O problema do nacionalismo como eu ja expliquei até a exaustão, é q grande parte dos membros são filhos do diabo, são idólatras liberais. Os erros q o liberal comete a nível individual o nacionalista condena a nível nacional, então o ideal seria filtrar as maçãs podres, o problema é q isso seria tão eficaz como prender político por corrupção ou traficante violento.

Praticamente todo nacionalista popular como o Rubão é corrompido até a alma, então não sei como os católicos ou qualquer coisa próxima a isso devem se comportar diante do nacionalismo brasileiro sem perder a salvação da alma. Esse movimento ta ficando cada dia mais podre.

É o clássico efeito ferradura. Vc ta no ápice do engajamento da luta contra o imperialismo democrata, e vem um nacionalista católico em quem vc depositou esperança de mudança e empresta o cacetete pro opressor imperialista te oprimir...

O puto ta caindo nessa conversinha imperialista de soberania... Isso só afasta os libertários do verdadeiro nacionalismo católico baseado no quarto mandamento e empodera a propaganda petista de soberania. Incrível a capacidade desse povo de fazer sempre a escolha mais ridiculamente errada de todas as alternativas erradas.

Que grande católico é esse Rubão e demais seguidores...

4 days ago | [YT] | 57

Eric Cartman

Pco é identitário.

O Pco problematiza fortemente a defesa da lei magnitisky contra o imperialismo do STF, pq essa ferramenta é em si imperialista.

Porém, ferramentas de guerra como tortura, estupro e homicídio de inocentes, é uma arma fortemente defendida pelo Pco conta o imperialismo.

Então pro Pco é ok estuprar uma criança, desde q esse estupro não seja ferramenta do imperialismo.

A luta cega contra o imperialismo é uma forte fonte de corrupção em bolhas nacionalistas e de esquerda raiz.

Vc deve ser contra os elementos negativos em si do imperialismo, se o imperialismo estiver ajudando, q seja bem-vindo. Caso contrário, você cria uma guerra sem sentido, sem lastro, sem motivo, sem princípios.

A luta contra o imperialismo em si, e não conta os elementos negativos dele, é claramente uma coisa da mentalidade identitária.

O Pco é também, nesses termos, identitário.

A única coisa q não me parece identitária, é tacar o ímpio na fogueira em nome, honra e glória do nosso senhor jesus Cristo... O q falta é uma bela de uma inquisição pra abrir cabeça oca de hamitas...

O identitarismo em si, é uma ferramenta do demônio.

1 week ago | [YT] | 58

Eric Cartman

Link nos comentários.

Esses caras não tem religião, são ateus convictos, então eles gostam de acreditar q a mãe terra ta acabando, eles acham q são uma minoria lúcida, a única esperança de salvação do planeta, eles se setem super heróis profetas q vão salvar a mãe terra, então eles se setem no direito de matar quem quer q seja pra salvar a terra. São uma mistura de capitão planeta com boneco assassino. A coisa mais guei, ridícula e repulsiva q a esquerda pequeno burguesa de viés pos moderno ja defecou.

Isso é a mentalidade revolucionária, essa crença dá a eles um puta propósito de vida. Eu ja fui dessa seita, eu não era tão mau caráter mas era. Eu adorava acreditar q a terra ta acabando, q vai ter colapso ambiental etc, eu era ateu e isso me dava propósito, quando eu estudava as hipóteses de q a terra não está em perigo, isso me dava uma tristeza profunda. Vcs não fazem ideia da monstruosidade q é essa seita comunoambiental. São doentes fanáticos. Mas eu não era do tipo q pegava ódio pessoal com não ambientalistas...

Quando alguém q realmente se preocupa com ambientalismo passa a acreditar q o problema ta sendo resolvido, ele fica feliz. Mas quando um psicopata ambiental passa a acreditar q o problema está sendo resolvido, eles ficam profundamente depressivos.
Seria como ficar triste por descobrir q seu cancer ta sendo curado, é absurdo.

Eles usam questões climáticas e outros problemas ambientais como bode expiatório pra justificar suas frustrações pessoais profundas, então se tornam essas criaturas ressentidas e agressivas.

Eu já fui desses, mas não nesse nível de mau caratismo. Eu não pegava ódio pessoal de "agentes de destruição da mãe terra", eu tinha um ódio não pessoal com eles. Da mesma forma q Rousseau odiava o vizinho mas amava a humanidade, eu odiava a humanidade mas amava o vizinho.

Minha alma no final das contas era semita, mesmo a religião sendo cainita. Quando eu entrei em contato com os católicos tradicionais q desmascaravam essa gnose ambiental, minha conversão moral foi quase imediata. Mas esses caras ja estão num nível de corrupção moral alta demais, eles já estão no nível de sadismo, eles tem tesão em ver o Putin massacrando ucraniano, como fazia o ateu fanático Merlin das trevas amigo do biólogo Henrique, eles tem tesão em dizer q bilionários e inimigos políticos devem ser mortos violentamente etc... Eles gostam de serem maus, não é maniqueísmo meu, é descrição técnica, vou lutar até a morte pra desmascarar esses filhos do diabo q usam essa viadagem ambiental pra justificar seu luciferianismo.

No fundo eles são misantropos como eu era, e romantizam o mundo natural como a maioria dos darwinistas, não tendo um Deus pra venerar, eles veneram macaco e tatu bola, ficam de pau duro no zoológico, como faz o biólogo Henrique, parece um membro de seita falando das energias positivas q ele sente quanto vai pra alguma reserva ambiental, isso é esquisito. Gostar de campo aberto é uma coisa, é até natural, quem gosta muito de cidade grande é urbanoide, q como bem explica o Viriato tendem a ser efeminados viciados em conforto, mas ficar idolatrando a mãe terra ao ponto de desejar a morte da humanidade dizendo q ela é um câncer, é coisa de boiola também...

Essa mentalidade gnóstica é até bem comum. O marido da rainha da Inglaterra disse a décadas atrás q seu sonho era reencarnar num vírus e exterminar a humanidade, o Danilo Gentili, neocon, ja admitiu q na adolescência desejava o extermínio da humanidade. O jovem Karl Marx também desejava isso.

Tinha um partido político nos EUA q pregava a extinção da humanidade por métodos não violentos, tudo pra salvar a mãe terra...

Um dos caras q mais denunciou isso foi o Olavo, por isso é tão odiado por ateus militantes gnósticos ambientais como pirula e biólogo Henrique. Perceba q mesmo q o planeta esteja em perigo iminente isso não justifica a corrupção moral desses vermes? É irrelevante se existe aquecimento global pro tema, eu to descrevendo uma doença espiritual profunda q está crescendo nos grupelhos de ateus militantes pró ciência...

Cristianismo pra eles é pior q nazysmo, eles morrem de ódio e medo disso, pq eles sabem q se existe um pai onisciente e de bondade absoluta eles seriam desmascarados. Eles gostam de manter sua sujeira mental em segredo, são menos do q vermes.

São milhares desses vermes por aí, eles misturam comunismo com essa seita ambiental, aí a merda é suprema. Se eu tivesse poder político, eu não lutaria até a morte pra desmascara-los, lutaria até a morte pra limpar a terra desse câncer... Eles são um câncer na terra, não a religião, a humanidade ou o capitalismo natural como eles pregam.

Toda essa turminha coligada ao Pirula tem essa mentalidade em maior ou menor grau. Por isso eles odeiam intelectuais neocons. Pq o neocon, mesmo q de forma as vezes tosca, desmascara gnose ambientalista, ateísmo militante, manipulação científica, mentalidade anarquista comunista, feminismo, etc. Claro q eles caem no extremo oposto ao ponto de flertarem com terra planismo, negacionismo científico, neoliberalismo, mas os erros não anulam os acertos.


Aquele gordo careca barbudo do canal ateista militante "3 elementos" do qual o pirula faz parte, é um dos mais engajados nessa religião, ele é bem satanista e sádico, incita expurgo de todo mundo q ele não gosta. Os gordoes refutacoes ja fizeram uns "dossiês" sobre eles...

O Átila também é desses, o eli Vieira ja desmascarou uns podres dele...

Isso é satanismo disfarçado de ideologia política. O ateísmo é peça fundamental pra fundamentação lógica dessa seita. Precisam ser desmascarados.

O pior é q o "católico" Rubão é rodeado dessa turma. Incrível como seres repugnantes q um neocon detecta a malícia por instinto, passa despercebido por católicos nacionalistas...

O neocon foca em grandes problemas da humanidade do ponto de vista da moral católica de forma extremamente mais afiada q o católico nacionalista. Mesmo com os terríveis efeitos colaterais neocons já citados.

O biólogo Henrique comparado com os membros mais fanáticos dessa seita ainda tem alguma lucidez moral, ele não é caso perdido, mas a ideologia diabólica dele puxa muito, e potencializa a malícia em potência nele. Se ele não escolher a verdade ao invés da ideologia satanista dele, vai acabar indo pro inferno.

E o Rubão é um saco de cocô, não sei se tem salvação.

Se esses filhos da puta nacionalistas não absorverem todas as redpills dos católicos neocons a respeito de mentalidade gnóstica, eles não vão sair da merda...

De fato os neocons banalizaram a luta contra o ambientalismo, satanismo, feminismo, transformaram a condenação dessas pautas como definição de virtude como bem explica o pessoal do Nova Gênesis, porem isso não muda o fato de q a mentalidade q gera essas pautas, realmente é satanismo puro. O maior inimigo do cristão até onde eu sei, deveria ser o diabo, e não o Trump né Rubão? Sua bixa histérica...


Um dos motivos pelo qual o intelectual neocon tem essa sensibilidade, é pq a maioria ja foi esquerdista, seja ex gnóstico, ex comuna, ex feminista etc etc, por se impressionarem com a violência do revolucionário, eles tendem a um excesso de prudência e pacifismo q acaba caindo num ancapismo e demais propostas utópicas e ingênuas, mas sua condenação a essas religiões satânicas é legítima e falta na bolha catolica nacionalista.

Normalmente, ateu revoltado tem problemas com o pai, então eles instintivamente odeiam deus pq veem nele a figura paterna. Quando são desmarcados por algum guru tipo o velho da Virgínia, passam a odiar profundamente o velho, como eu expliquei detalhadamente no texto "como alugar triplex" . Quando finalmente aceitam a derrota, passam a venerar a figura do guru como forma de reparar a falta do pai, isso explica pq certos olavettes doentes como ítalo marcili chegaram ao cúmulo de tentar canonizar o velho. Tirando os efeitos colaterais do olavismo, ele realmente fez um bem enorme desmascarando o satanismo por trás da mentalidade revolucionária gnóstica. Em um vídeo no canal, eu compilo as falas mais cirurgicamente antignosticismo dele. Recomendo fortemente. Tem o título: A aula mais esclarecedora sobre o fascínio diabólico do Marxismo sobre o jovem-Olavo de Carvalho.

Título ruim, pq o marxismo não é o centro do problema, ele é mais um tipo de problema da gnose revolucionária ... Enfim ...

1 week ago | [YT] | 45

Eric Cartman

Parece q eu perdi uma pohada de textos antigos, o YouTube simplesmente apaga sem dar a menor satisfação, se for descer muito no tempo, os textos começam a uns 2 anos, sendo q eu escrevo a 5 anos, os textos de 5 anos forma deletados numa atualização do YouTube mas mesmo assim isso foi a bem mais q 2 anos. Sorte q tenho muita coisa salva no zap, o YouTube é uma das plataformas mais escrotas, não sei como os usuários não se revoltam ... Tinha q ser plataforma ligada ao Google e imperialismo democrata, as plataformas da META são muito menos piores, são mais honestas. O algoritmo do YouTube parece malabarismo jurídico do STF

1 week ago | [YT] | 45

Eric Cartman

Breves comentários sobre cultura pop.

O Superman do "padre" Lancellotti 🦸🦸🦸

Lendo comentários do gado sobre esse Superman do suposto pedophylo James gun não tem como não se irritar, o público é muito satânico.

Essa onda do gado ficar de pinto duro com o arquétipo do Superman escoteiro não é de hoje, isso ja era bem neurotóxico quando saiu aquele super man vs elite, q tem uma mensagem completamente satânica e hipócrita contra a pena de morte, onde no final o super ensina q executar um assassino gratuito é exatamente o mesmo q assassinar um inocente, então os vilões justiceiros no desenho, recebem a exata mesma pena dos assassinos, e psicopatas stalinistas como o tralhas do jon ficam com a xoxota mais molhada q as cataratas do Niágara...

É a completa falta de senso de proporções ética, traço característico de sociedades cainitas e satânicas. Ainda q matar assassinos seja errado, (não sei se é) jamais será tão errado quanto matar um não agressor...

Bizarramente, lendo os comentários dos fãs do Tralhas sobre esse filme, aparece muito psicopata defendendo executar milicianos justiceiros por eles matarem traficantes perigosos, mas pera, não é exatamente essa a mensagem do filme sp vs elite? "Matar assassinos é ser assassino", mas matar o justiceiro pode? Ou seja, eles tem mais raiva de quem mata o assassino do q do assassino em si, é inversão diabólica, mas esses animais não percebem a bizarra incoerência e continuam agindo da forma mais moralista possível. Eu adoraria jogar isso na cara do tralhas mas ele ja me bloqueou a anos...

Tanto o arquétipo do justiceiro não é imoral em si, q toda obra pop q o critica, não o critica em si, critica elementos secundários q não são necessariamente ligados a esse arquétipo.

Então no caso desse desenho, a elite é odiavel por outros motivos, eles são debochados, sádicos, com estética punk, cabelo colorido, vaidosos, arrogantes, ironicamente eles compõem perfeitamente o arquétipo do próprio público do Tralhas q odeia a elite, e a elite também é obviamente favorável a pena de morte, e ainda fazem isso sem julgamento formal. Mas é exatamente isso q defende a esmagadora maioria desses efeminados dessa bolha de fans da versão escoteira do Superman, todos eles são sádicos q defendem justiçamento pra qualquer um q eles considerem fascysta, é bizarro.

Tem um vídeo daquele doente do quadrinhos na sarjeta onde ele depois de muita crítica ao arquétipo do herói q não mata , ele meio que admite a óbvia hipocrisia de sua bolha democrata identitaria em criticar e defender a mesma coisa ao mesmo tempo.

Ele ja havia meio q a contragosto, admitido q os países comunistas também tem propaganda de estética fascysta tipo URSS, porém mesmo admitindo essas incoerências na religião esquerdista, ele parece simplesmente ignorar e continuar agindo como se nada tivesse acontecendo, a capacidade do esquerdista de simplesmente ignorar uma suposta incoerência descritiva ou moral na sua religião é uma coisa extraordinária, a insensibilidade diante da diferença entre verdade e erro é um dos traços q compõe a psicopatia, com esse acúmulo de vícios morais impregnados nessa cultura religiosa, faz com q a apostasia seja quase impossível, uma vez impregnado nessa bolha, pra sair, so com conversão a religião legítima ou um choque de realidade muito grande.

Eles enaltecem um esteriótipos q é o contrário deles próprios em tudo. No caso, esse Super desse desenho citado, é o arquétipo de um neocon, ele é fora de moda, parece conservador, é um escoteiro, parece um olavette, so falta o suspensório...

Essa bolha idolatra arquétipos q eles próprios não apenas não seguem, como demonizam, é o duplipensar na sua forma mais selvagem...

Ou seja, o grande plot desse desenho, q é idolatrado por essa bolha como algo genial, é um grande furo de roteiro, qualquer pessoa pensando por 14 minutos percebe a hipocrisia extrema nessa lição de moral.

Outro caso semelhante de roteiro demonizando o arquétipo do justiceiro é o death note, onde o Kira é odiavel, não por matar vagabundo, mas por ser debochado, sádico, gnóstico no sentindo de querer bancar Deus e fundar um paraíso na terra, no sentido de ter mentalidade revolucionária etc, ou seja, ele é o arquétipo perfeito do esquerdista, de um comunista utópico q justifica os meios pelo fim, no entanto, por ter traços de machista ocidental e estudante perfeitinho e popular, ele é visto por psicopatas cínicos como o tralhas do Jon como o arquétipo de um típico incel de extrema direita fã do based Viriato, coisa proposital feita pelo autor da obra.

Ou seja, o "justiceiro" não sendo um mal em si, precisa de artifícios de roteiro pra deixá-lo com ares de vilão caricato. A mídia do entretenimento é praticamente monopólio do imperialismo democrata, principalmente as obras mais populares.

Essa bolha de idólatras do Superman escoteiro, defende ferrenhamente execução ao estilo miliciano de inimigos políticos, ao mesmo tempo q diz q esse tipo de execução é coisa de fascysta, é muito doentio.

No caso do Superman do pedogun de 2025, ele exalta nas primeiras camadas do roteiro, o arquétipo do escoteiro de um Super q é excessivamente bonzinho, ao mesmo tempo em q mostra uma execução fria, feita pela mulher gavião (q o roteiro deixa claro ser uma personagem descolada) á um vilão humano desarmado q não oferece perigo imediato, a cena ainda é feita com edição bem humorada dando efeito de banalização da pena de morth.

Ou seja, eles idolatram os direitos humanos pra qualquer vilão por mais nazystta q ele seja, ao mesmo tempo em q banalizam a pena de morth informal q eles dizem ser coisa de nazystta ... É extremamente bizarro e não sei se o público não percebe ou simplesmente ignora por ter a alma completamente corrompida...

Ao mesmo tempo em q eles romantizam o arquétipo do herói q não mata nem mesmo em legítima defesa, eles banalizam a pena de morth quando vem de uma personagem feminina empoderada descolada...

É um comportamento moralmente boderline.

Bizarramente, eles demonizam o super do snyder por ele quebrar o pescoço do zod mesmo sendo em legítima defesa.

Mas vejam os atenuantes.

O zod é claramente uma caricatura fascysta, qual o problema de matar faxo? Vcs da esquerda não romantizam isso?

O super matou não pra punir, mas salvar aqueles retardados encurralados na parede (q poderiam muito bem passar por baixo ou pela frente do raio do zod, q mancada em Snyder heueue)

A direção não banaliza a morth do zod diferente do ditador morto pela mulher periquito.

O próprio super lamenta profundamente ter sido obrigado a matar o zod ao contrário da mulher periquito q debocha da execução.

Ou seja, o principal argumento dos lactadores pra demonizar esse super é justamente o q ha de mais próximo do arquétipo do Superman q não mata. Ou seja, os cachorrinhos do pedogun tem a não pena de morte como um fetiche que eles próprios não fazem o menor esforço em seguir, seria como uma prostituta orgulhosa romantizar a castidade, é grosseiro, é confusos, é desonroso...

Então essa galerinha hipócrita q adora o arquétipo do escoteiro não vem de hoje, e agora com o filme do Superman do pedogun eles estão com tudo. Eles lembram muito petista falando mal de bolsonarista.

No caso, o bolsonarismo deles é o Superman do snyder, q assim como o Bolsonaro é ruim, mas nem de perto tão ruim como esse novo filme.

Assim como petistas usando o Bolsonaro como contra exemplo, eles não conseguem falar bem do super do pedogun sem falar mal do super do snyder. Q pra eles é um filme com estética fascysta... pqp, excesso de soja no sangue dá nisso, um dos adeptos dessa teoria no bananil é o quadrinhos na sarjeta, um neoateu ex espírita, kralho...

De fato o super do diretor snyder é ruim, mas não tão ruim ao ponto de justificar tanto ódio, os caras volta e meia comemoram o suicídio da filha dele, ao mesmo tempo q se dizem os maiores defensores da democracia e da gentileza, q no caso, é de acordo com o próprio pedogun, a lição de moral do filme: "ser gentil ".

É uma mensagem medíocre, e sonsa, ja q o público dele é o q ha de mais sádico e esquerdista possível, esse diretor é um desses clássicos fanáticos democratas q odeiam o Trump... É aquela docilidade artificial típica do diabo mesmo q é a alma do filme.

Ver parte 2 nos comentários.

2 weeks ago | [YT] | 42

Eric Cartman

Quais são os focos de poder do imperialismo democrata q é o verdadeiro e mais poderoso imperialismo quase sempre chamado de imperialismo americano?

O judiciário de vários países ocidentais, como Canadá, EUA, Inglaterra, Austrália, vários países nórdicos. No caso do Brasil, é o mais extremo dos países livres com o Xandão simplesmente ignorando por completo a legislação e governando o país com base na agenda identitaria junto a vários outros outros juizes, o q gera esse problemas de insegurança extrema como no caso da feminista q teve q pedir asilo político na Europa pra fugir de 25 anos de cadeia por dizer q traveco tem perú.

Esse imperialismo tem vários nomes, varias camadas, e vários setores, q muitas vezes brigam entre eles mas no geral convergem.

É chamado de globalismo, nova ordem mundial, democracia totalitária, ou imperialismo americano, dependendo da ideologia política que estuda isso.

Ta metido nisso, a grande mídia, CNN, Washington post, New York times, globo etc...

Grandes conglomerados de cultura do entretenimento, tipo Netflix, Amazon, parte da indústria de jogos, filmes block Busters, HQs, no Brasil, a Panini é praticamente aparelhada por antifas pra se ter uma ideia.

O Google, a Black Rock, praticamente todos os meios de comunicação mais populares tipo o YouTube, dos quais sem isso, o cidadão comum praticamente não tem visibilidade. Vale do cilício, o partido democrata americano obviamente, q é poderosíssimo.

O sleepy Giant, órgão de propaganda e assédio judicial, provavelmente ja recebeu verba de nada mais nada menos que a pucta da CIA, órgão q não se sabe bem a ideologia mas ajuda bastante no imperialismo democrata. A PF brasileira também ja esteve em sua folha de pagamento.

A lava jato e prisão do lula foram feitas com forte ajuda desse imperialismo, a perseguição ao Bolsonaro e Trump também, mostrando que não são exatamente de esquerda ou direita.

Grandes setores capitalistas, banqueiros internacionais e grandes ongs poderosas que atuam com poder global, tipo Soros e a fundação do Bill Gates.

Essas ongs globalistas normalmente seguem diretrizes de intelectuais contratados, não sei exatamente mapear quem são...

Órgãos de engenharia social com o instituto tavistock.

Órgãos ligados a ambientalismo.

Boa parte de nada mais nada menos q a ONU, Otan, união europeia. Sionismo, órgãos como a AIPAC, boa parte dos neocons defendem esse imperialismo por esse aspecto.

A alta cúpula da maçonaria eu não sei bem como se relaciona com isso e nem sei se a maçonaria ainda existe como existia na sua época de ouro.

Alguma apoio civil eles recebem de boa parte da classe média.

Militares eu não sem bem como se relacionam a esse bloco de poder.

Muitas universidades.

Partes do crime organizado, nos anos 90 o Bill Clinton tornou as FARC o monopólio de distribuição de cocaína q é hoje, e poucos anos depois o até então presidente da bolsa de valores de nova York se encontrou com o na época presidente das FARC e depois de alguns anos boa parte da grana q circula na bolsa de valores de nova York passou a ser grana do narcotráfico.

Isso aí é justamente a parte q os nacionalistas juram de pé juntos ser teoria da conspiração, como o Aldo Rebelo, mas eles admitem q os EUA através da cia e banqueiros são relacionados ao narcotráfico.

Se for verdade, então não apenas os neocons defendem partes poderosas do imperialismo como os engraçadinhos dos nacionalistas também. Neocons pelo apoio ao neo liberalismo e ISRAEL, e nacionalistas por ignorarem a relação do Foro de são Paulo nisso.

Nesse caso, vendo q o sistema inteiro é corrupto incluído a resistência contra o próprio sistema, é natural que alguns caiam na tentação de virar paleo-ANCAPs, ou achando q isso é simplesmente o capitalismo cairem na tentação de virarem trotskistas...

A resistência política contra isso é boa parte do oriente como Putin, China, Coreia do Norte, nazystas raíz, Irã e por aí vai, so o pessoal gente fina.

O bloco pro Trump também é resistência, porém eles próprios tendem a censura e imperialismo, a diferença é q ao menos eles admitem abertamente sua postura além de serem bem menos agressivos.

Normalmente, países contra o imperialismo como o Irã, tendem a oprimir a própria população de forma até pior q o q o imperialismo democrata. Ou no caso da China q além de tudo tem seu próprio projeto imperialista como explica o Gustavo Machado do PSTU...

Então não existe tábua de salvação nessa história, são todos corruptos. Coincidentemente, praticamente todos esses focos de poder são anticristãos, quem poderia imaginar? A única resistência genuína parece ser o cristianismo. Fogo no mundo então...

Caso queiram, me ajudem a detalhar melhor os agentes por trás disso e se eu esqueci algum grande foco de poder...

Basicamente o imperialismo vem da elite do ocidente inteiro.

O único grupo que equilibra uma resistência a esse imperialismo e ao mesmo tempo oprime minimamente a própria população ou outros povos e a bolha nacionalista católica ibérica corporativista do tipo mais simpática a libertários... Não existe outro grupo... Claro, todo apoio estratégico é válido como aproximação com o PCO por exemplo...

2 weeks ago | [YT] | 43

Eric Cartman

Comunista é igual bolsonarista num certo aspecto.

O bonorista aposta todas as fichas no bonoro, mas diz q não adianta pq o STF não deixa ele governar, ué, então pra q botar ele no poder se o STF não deixa ele governar?


O comuna é igual, ele diz q temos q implantar o comunismo, mas q caso isso seja feito seremos sabotados pelo imperialismo e ficaremos com a economia estagnada igual cuba, Venezuela ou Coreia do Norte. Nesse estágio, o comunista foge pra Paris ou Inglaterra e usa o povão como escudo humano contra o imperialismo por décadas, e o povo q morra de fome.

Ué, mas se é pra deixar a população mais fodida no comunismo do q nas mãos do imperialista, pra q implantar o comunismo? Pq não apostar no q ja deu certo na luta contra o imperialismo como AI5 ou varguismo?

Eles dizem q no futuro o comunismo vai dar certo então temos q tomar os primeiros passos, e o bolsonarista diz, q se tivermos bastante fé, Jesus irá intervir e ajudar o bubasauro.

As duas ideologias são inúteis e fideistas, e o comunismo além de inútil ainda é perverso pq usa o povão como escudo humano, enquanto o bolsonarismo tem como grande problema a completa inercia...


Sair dessa dicotomia, so com o nacionalismo mesmo, não tem jeito, por mais q eu tenha toneladas de críticas a esse movimento ja postadas na aba comu q vcs já estão cansados de ouvir...

3 weeks ago | [YT] | 63

Eric Cartman

Estudando mais o assunto, não acho q imperialismo e Nova ordem mundial seja quase a mesma coisa como eu dizia antes.

Me parece que o imperialismo antecede a implantação da nova ordem.

Como ela nunca foi completamente implantada, e como o número de pessoas planejando isso é muito grande, isso soa conspiratório.

Porém, se tirarmos a nova ordem do imperialismo, ele fica capado. Fica sem sentindo, fica maniqueísta.

De acordo com o PCO o imperialismo é um grupo de homens maus q escravizam a humanidade e fazem genocídio sem absolutamente nenhum motivo, eles simplesmente gostam de poder... Isso não faz sentido, até o Adolfo tinha mentalidade de utopismo humanitário. O Pco jamais se pergunta o q passa na cabeça do imperialista.

O Pco analisa apenas os aspectos materiais de como opera o imperialismo. Mas nunca o motivo pelo qual fazem Isso.

Me parece q a nova ordem mundial é o motivo pelo qual fazem Isso.

Se o Pco admitir q a elite quer concentrar poder pra criar um mundo a sua imagem e semelhança, eles estariam admitindo q essa elite não é tão diferente dos comunistas.

Por isso a resistência em admitir a existência da NWO, apesar do rui ja ter lido sobre e não ter rejeitado completamente. Mentalidade pragmática demais da nisso, os nacionalistas caem na mesma poha...

3 weeks ago | [YT] | 48

Eric Cartman

Breves comentários a respeito de um ateu ex crente com certa cultura q não foge de debates... O fugita e David Ribeiro parecem estar correndo dele, enfim...


Sem entrar em juízo de valor, mas vc comete uma pohada de erros lógicos típicos da bolha ateia...

Se a tal psicológa aí jogou fora a ciência dela pq ouviu uma revelação de Deus supostamente, isso não refuta a afirmação : "apenas o cristianismo é capaz de racionalizar etc"... Pq a linha dela pode estar errada, você confunde crença com o portador da crença...

Dizer q a premissa de q a preta Gil rezava pra demônios é moralmente errado, é uma falácia de apelo moral. Vc ta deduzindo valor moral de uma descrição da realidade. A descrição pode ser falsa obviamente, mas isso é irrelevante pra concluir o valor moral. Não há conexão entre premissa e conclusão... Isso é guilhotina de hume, é coisa elementar... Eu acho estranho o David fugir de vc, pq ele num debate iria perceber facilmente esses seus erros lógicos básicos...

Eu não tenho competência para debater em história, sistemas morais objetivos, teologia, mas de lógica básica eu entendo e vc escorrega, por isso não vou debater,.mas conheço católicos q poderia ser um oponente tão grande quanto o David e fugita, o ícaro coelho Martins é bem brabo e seria interessante um debate com ele, mas ele ta sumido a um tempo... O Matheus tibúrcio conhece ele, talvez de alguma ajuda, enfim... Vou tentar promover um debate entre vcs mas meu canal é pequeno...
: Essa sua afirmação sobre manter a religião em âmbito privado mostra sua visão muito ingênua sobre a natureza das religiões, religiões são quase sempre, principalmente as abraamicas, fontes de valor moral, por isso pedir pra manter em privado seria como eu te pedir pra manter sua ética privada... Se uma moral é privatizada ela deixa de ter propósito, uma das bases de qualquer sistema ético, é em algum nível ser imposto a terceiros, caso contrário não seria um sistema ético/moral ...

Se vc por exemplo quer impedir alguém de caluniar, fazer incitação ao ódio etc, vc está tentando impor sua moral, independente disso ser certo ou errado moralmente, não estou fazendo juízo de valor, tô demonstrando sua clara contradição. Vc parece não entender q todo código de ética é um ente metafísico, portanto num status ontológico semelhante ao das religiões... Uma constituição por exemplo é uma religião de certo modo, vc tem uma visão liberal burguesa típica da revolução francesa a respeito das religiões... Isso é muita ingenuidade sua... Vcs ex protestantes tem experiência em debate teológico biblicista porém na parte filosóficas são extremamente fracos, vc leu mesmo esse povo todo? Kant, Aristóteles, os clássicos da filosofia? Se leu não entendeu muito bem pq caso contrário não cometeria erros tão primários, você parece ser do tipo q estuda sistemas filosóficos mas não estuda a realidade... Eu próprio não li quase poha nenhuma da filosofia clássico e moderna , eu so pego os resumos, mas até eu percebo sua falta de capacidade filosófica... Do q adianta estudar tanto e não conseguir perceber tanto erro lógico básico? Não to tirando seus méritos, eu sei q vc tem mais cultura do q eu ... Mas cultura e inteligência não é a mesma coisa ...

Canal:
"PodTudo - Alessandro Moreno"

4 weeks ago | [YT] | 28