Olaa meus mochis!! sejam bem vindos! ^^


Mellodyシ︎

Capítulo 2-- A briga.....e.... Novos amigos..?...

Parte 2


(Algumas horas depois.....)


-- Hm.... O que..?... -- eu murmuro,
enquanto abro os olhos lentamente, minha visão estava embaçada por causa da miopia, eu me levanto com cuidado, percebendo que estava deitada em uma cama, eu passo a mão pelo meu olho que estava doendo.


-- Hm.... Onde estou....?... -- pergunto
Um pouco desorientada enquanto escuto passos .


-- Vc está na enfermaria, Suzuki-san --
Disse a enfermeira da escola, Natsumi. Ela se aproxima lentamente de mim, olhando para mim com cautela mais ainda assim, preocupação. -- Um garoto te trouxe aqui, e pediu para eu cuidar dos seus ferimentos. -- Ela explica, enquanto me observava tocando as bandagens em minhas mãos e os curativos sobre meu rosto.


-- Ah.... Entendi.... -- respondo com a voz
Baixa, enquanto colocava uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha.


A enfermeira suspira e olha para mim com seriedade.


-- Vc n deveria se meter em brigas,
sabia? -- Ela para em frente a um armário, onde ela pega um pequeno frasco e analisa, olhando para o frasco enquanto falava comigo.


-- A-Ah.... -- Eu começo, antes de tentar
me explicar. --... E-Eu não quis me meter em uma briga..... Shinoda-san me ameaçou mais cedo.... Eu estava atrás da academia procurando algo quando ela apareceu e... Tentou me fazer pagar por algo que eu não fiz! Eu juro!! -- Eu respondo, eu não sabia se mencionava a criatura que eu vi.... Na verdade..... Achei melhor não...... Ela pode achar que eu sou louca.


-- Ah.... Entendo..... A garota de cabelos
pretos novamente.... -- Ela pensa, antes de continuar. -- Bem, como vc é uma boa aluna... -- Ela se vira para mim antes de continuar --..... Nunca se mete em problemas e é sempre honesta, vou acreditar em você e não vou contar nada para o diretor. -- Ela coloca as mãos na cintura. -- Mais por favor, tente não se meter em problemas!


-- Certo.... Peço perdão....-- Suspirei pesadamente, ela assente com a cabeça, antes de se virar para sair da enfermaria.


-- Ah!! Espera!! -- Ela se vira para mim --
Você disse que um garoto tinha me levado até aqui..... Então vc pode chamar o Kaimaru para mim?


-- O professor Suzuki? Não foi ele que te
Trouxe para cá, foi um outro garoto. -- Ela conta, eu fico bastante confusa, ''Não foi o Kaimaru que me trouxe?! Então quem foi?! Será que foi o Makoto?", eu pensei, antes da enfermeira se virar para a porta. -- Vou chamar o garoto.


Ela sai, e depois ela aparece com um
garoto, eu nunca tinha visto ele antes, na verdade poderia ser alguém que eu conhecia, meus óculos estavam quebrados então eu n estava enxergando muito bem.


-- Ei! como vc está? -- Ele me perguntou,
era uma voz que eu nunca tinha ouvido antes....


-- Ah.... Eu estou bem.... -- Respondo educadamente. -- Desculpa... Pode me dizer quem é você? -- Perguntei.


O garoto ri, ele se aproxima mais de mim, mantendo uma distância respeitosa.


-- Ah, desculpe! Eu esqueci de me
apresentar! E também eu trouxe algo para você! -- Ele se aproxima mais e coloca um novo par de óculos novos no meu rosto, minha visão se ajeita, permitindo que eu enxergue seu rosto. -- Me chamo Shinn Shimada. -- Ele disse ao mesmo tempo em que eu enxerguei seu rosto pela primeira vez, um garoto alto, pelas minhas contas, ele tem pelo menos 1,80 de altura, ele tinha cabelos pretos longos com pontas roxas, preso em um rabo de cavalo, um olho dele era preto e o outro vermelho, talvez..... Carvão e rubi? Ele usava o mesmo uniforme masculino, um blazer azul marinho com uma blusa branca por baixo, cinto branco e uma calça cinza com um sapato social masculino, ele era bem.... Diferente....


-- Ah... Prazer.... Sou Mellody Suzuki --
Respondo, ele abre um sorriso largo para mim.


-- Ah! Prazer em te conhecer, Mellody-chan! --
Ele diz, ele parecia.... Animado.... Não estou acostumado com gente assim..... Sinto que alguma hora ele vai saltitar por aí com um sorriso para todos.


-- Entãoooo..... Por que você me trouxe
para cá? -- Eu pergunto, ele se afasta de mim para me dar espaço, mais se mantém perto.


-- Bem... Fiquei sabendo que aquela garota te incomodava constantemente, então resolvi te fazer uma proposta.... -- Ele diz, eu apenas olho para ele curiosa e confusa.


-- Que proposta?


-- Se você se juntar ao meu grupo de
amigos, eu posso te ensinar auto defesa de graça, e ainda, vc conhecerá meus amigos e não ficará mais sozinha! Mais em troca, você vai nos ajudar a defender todos aqueles que sofrem bullying, ou intimidações! -- Ele diz, parecia bem confiante.


-- Mas, por que eu?


-- Porque eu odeio saber que pessoas
como você estão sofrendo Bullying, e isso não é certo! Eu quero acabar com isso!!


--.....


-- Então? O que me diz? -- Ele pergunta
Ansioso.


Eu n respondo, ele parece notar minha hesitação, ele suspira e vira de costas.


-- Se não quiser, tudo bem....
Desculpe por te propor isso mesmo mal te conhecendo, desculpe mesmo -- Ele começa a ir embora.


"Ele pode me ajudar.... Se eu aprender
A me defender, Mako nunca mais vai me machucar!"," Mais e se eu irritar ela e ela tentar me machucar de algum jeito?!","O que eu faço?!", minha cabeça girava, ela não calava a boca!! Eu aceito ou não?? Eu.... Eu tenho tanto medo.... Não sei se consigo lutar........ Mais eu posso tentar!


-- Espere!!! -- Ele para. -- Eu aceito!!


Ele vira a cabeça, me olhando por
cima do ombro com um sorriso no rosto.


-- Bem.... Então me encontre amanhã
as 15:30 da tarde, em frente a cafeteria "Kyoto Garden Café", vou te apresentar seus novos colegas e..... -- ele faz uma pausa dramática antes de continuar.


--..... Logo depois, começará seu
treinamento!! -- Ele diz determinado, com um sorriso confiante. -- Até logo...... Mellody-Chan!


Ele se despede, sem esperar uma resposta
minha, ele volta a olhar para frente, e sai da enfermaria, me deixando em uma avalanche de emoções — Surpresa, Medo, Gratidão e até mesmo....... Esperança e determinação.


Fim do capítulo 2

‪@Silly_Vanilly316‬‪@ohgiyutomic4‬‪@Sunshine_1-x7b‬‪@Iguro._CLT‬‪@Digital._.drawings‬‪@lore_gacha098‬‪@saito.hinata‬

1 month ago (edited) | [YT] | 2

Mellodyシ︎

Capítulo 2-- A briga.....e.... Novos amigos..?...

Parte 1


O que eu faço?!! O que eu faço?!! Eu não n sei o que fazer.... Eu sinto que Mako vai me perseguir... Eu conheço bem aquela garota! Quando alguém a irrita, ela faz o possível para se vingar, e eu?.... Sou essa pessoa!! Ela vai me fazer pagar de algum jeito! O que eu vou fazer?!! Eu sou tão fraca e magra!!! Ela vai acabar comigo!!!



(O sinal da escola toca)



Já é o almoço?! Parece que eu acabei não prestando atenção na aula de tão nervosa que estou! Minha amiga se aproxima de mim.


-- Amiga, vou no banheiro, volto logo!
Suspirei pesadamente e assenti com a cabeça..... Eu puxo minha bolsa e coloco a mão dentro dela para pegar meu bento.......Ham? O que?!! Cadê meu bento?!! Ahh!!!! Que droga!! Eu devo ter esquecido em cima do balcão da cozinha quando a Ayuna me ligou! Primeiro a ameaça de Mako, agora isso?! Realmente..... Hoje não é meu dia de sorte! Eu tiro meus óculos e bato a minha testa na minha carteira, completamente frustrada.....



-- Eu vou ficar sem comer..... Mais
Uma vez..... Que droga.....



Murmurei baixinho, sentindo meu estômago roncar um pouco. Até que escutei passos se aproximando da minha carteira, quando levanto a cabeça, Vejo um menino se aproximando de mim, ele tinha cabelos rosas como as lindas cerejeiras que eu via enquanto pedalava para a escola, olhos verdes como duas esmeraldas, ele estava usando um moletom com um capuz que havia orelhas de gatinhos, tinha alguns detalhes também no moletom, ele se aproximava com o rosto vermelho enquanto segurava um bento, ele me parecia familiar.....



-- E-Eu vi q-que você está sem
seu bento..... V-Você quer dividir..?....



Ele perguntou gaguejando, estava nervoso. Eu olhei bem para o rosto dele, tentando me lembrar quem ele era, acho que ele percebeu que eu estava olhando bastante para ele, pq ele ficou mais vermelho, eu dei um pequeno sorriso doce para ele.



-- Ah... Obrigada -- Eu respondi, ele puxou uma cadeira e se sentou perto de mim, ele estendeu na minha direção um par de Hashis extras, eu peguei e juntamos nossas mãos. "Itadakimasu.." Murmuramos, então começamos a comer.



-- E-então..... Eu... Posso perguntar
seu nome? -- Ele perguntou bastante nervoso, eu termino de engolir a comida e depois respondo.



-- Ah... Me chamo Mellody Suzuki, e
vc? -- eu pergunto, tentando disfarçar a minha curiosidade, eu sinto que conheço ele de algum lugar......



-- B-Bem.... Sou Makoto Kizuri -- Ele
responde, mantendo a cabeça baixa e o olhar no bento, ele parece se recusar a fazer contato visual.


Makoto Kizuri..... Espera.... Ele é
O irmão mais velho da Ayuna? Então era esse o irmão da Ayuna, eu achava que era outra pessoa, ela me contou que ele ficava escondido e não saia do quarto, acho que é por isso nunca vi ele, e também o cabelo dele era rosa, não esperava que ele fosse irmão dele, se bem que.... Parando para reparar, eles até que são bem parecidos.... Meu Deus eu sou muito lerda!


Enquanto olhava em volta, meu olhar
pousa na janela da sala e acabei vendo algo estranho.... Era... Uma criatura vermelha com chifres longos e 5 olhos, tinha cabelos pretos e dentes afiados... O que diabos era aquilo?!! Eu tô imaginando?! Só eu vi aquela merda ali?!


-- E-Escuta.... E-Eu queria te dizer
que.... -- ele começa a dizer, porém eu me levanto rapidamente.


-- Desculpa, Makoto- kun, lembrei
que preciso ver algo! -- Acabo interrompendo ele
e saio correndo para fora da classe, olho em volta pelo corredor, escutando apenas o som de gritos e risos abafados até eu conseguir chegar na parte da frente da acadêmia, aí ai.... O famoso Instituto Kyoto Gakuen aonde estudo, uma academia bem grande e famosa, mais isso não me interessa agora, preciso encontrar aquela coisa! Eu começo a andar em volta da academia, chegando na parte de trás da escola.


Meus olhos se arregalam ao ver
aquela criatura desaparecendo sobre algo preto no chão, perai!! O que é aquela coisa preta no chão?! tinta preta? Não .... Parece uma gosma preta!!.


-- Não.... Eu... Eu preciso ir lá ver! --
quando eu ia começar a correr, alguém me empurra no chão, eu caio por cima do meu braço, por sorte, acho que não quebrou... Eu apenas escuto uma risada cruel surgindo, e eu já até sei de quem é....


Recupero meus óculos e.... Ahh!!!
Que droga!! Meus óculos trincaram! Eu coloco meus óculos, com uma rachadura sobre a lente, parece que eu acertei de quem era.... Era Mako Shinoda, minha rival.


-- Ora ora.... Parece que finalmente
se livrou daquele seu "guarda costas".... -- Ela ri, junto também com os seus.... Eu devo chamar de amigos? Obviamente ela vê eles como ratos imundos para ela pisar e diminuir, o que ela adora porque isso aumenta ainda mais a confiança dela, vou chamar eles de capangas....


Eu me levanto rapidamente, passando
a mão pelo meu cotovelo direito machucado, está com alguns arranhões.


-- Me deixa em paz, Shinoda-san!! --
Eu imploro, mais Mako parecia mais interessada em me fazer pagar, ela preparava os punhos com um sorriso cruel.


-- Te deixar em paz? Logo quando eu
Estou prestes a te fazer pagar? -- ela provoca, entrando em posição de combate.


-- E-Eu.... -- Eu gaguejo antes de ficar
quieta, minha voz não saia, meu coração acelerava e minha visão ficava meio embaçada, eu estou.... Eu estou muito ansiosa....


-- O que foi, princesa? -- Ela zomba --
O gato comeu sua língua? -- Ela provoca enquanto os capangas dela começavam a rir, ela se aproxima mais.


Eu não tenho escolha.... Eu tenho que
tentar.... Eu tenho que......... Eu me posiciono em posição de luta, meus punhos fechados tremiam, eu estava com medo.... Eu nunca iria vencer ela!!


"Mais parando para pensar..... O que era aquilo? Um Oni? Uma criatura mitológica? E aliás.... O que aquilo estava fazendo aqui? Será que eu estou imaginando? Mais tipo.... E se aquilo-



Ahhh!!


Meu rosto é atingindo pelo punho
de Mako, sinto meus óculos terminando de quebrar, os vidros da lente se espatifam, cortando minhas mãos e um pouco do meu rosto, eu caio no chão.... Perdendo a consciência.... Isso que dá ficar pensando no meio da briga! Ugh.... Como eu posso ser tão imbecil?


Fim da primeira parte

‪@Silly_Vanilly316‬‪@lore_gacha098‬‪@ohgiyutomic4‬‪@Sunshine_1-x7b‬‪@Iguro._CLT‬‪@Digital._.drawings‬‪@saito.hinata‬

1 month ago (edited) | [YT] | 2

Mellodyシ︎

Tenho um novo projeto em mente, e preciso da opinião de vcs




Esses dias, eu voltei a ficar obcecada pela estética Dreamcore e Weirdcore, já eram estéticas que eu admirava bastante, mais acabei viciando novamente, ent pensei.....



E se eu criar um canal, baseado no mundo Dreamcore, mais comandada por uma nova personagem? Algo que envolve mistérios, bizarrices e até mesmo sangue, mais talvez demore bastante para sair.


O canal será comandado pela Miss Silence Drowne, e eu gostaria de avisar: Não será um canal infantil! Pode ser um pouco perturbador para algumas idades e pessoas, mais se der tudo certo..... Eu enfim estarei trabalhando em mais um de meus projetos.


Enfim, me digam o que acham, se quiserem dar ideias ou opiniões, eu ficarei feliz em ouvir-las, pq comecei a trabalhar nesse projeto ontem!


Obrigada pela atenção!!!

1 month ago | [YT] | 2

Mellodyシ︎

Aviso!!!!





Estou recomeçando o canal! Por enquanto N vou postar nada, apenas vou mudar algumas coisas

2 months ago | [YT] | 3

Mellodyシ︎

|| Enshū Senki: Mellody no Shō



Capítulo 1-- Antes sonhos, depois o inferno




Espera... Como foi.... O meu sonho?
Pq tenho tanta certeza de ter tido o mesmo sonho várias, e várias vezes? Acho que é um sonho decorrente que tenho.... Mas eu n me lembro direito como ele é.... Só me lembro de ter escutado as mesmas frases de sempre. "Vamos... Acorde... Desperte o que há dentro de vc.... Acorde a sua força interior...". As vezes me lembro de ouvir "O que será daquele mundo sem vc?..." ou "Enshū precisa de vc.... Vc é a nossa salvação...". Espera... "Daquele mundo"? Nunca parei pra pensar.... Como assim "Daquele mundo"? E o que é Enshū e pq ele precisa de mim? Só existe esse mundo! O mundo em que eu vivo, ou até mesmo posso chamar de o "tormento" em que eu vivo... N existe outro mundo!! Eu acho.....



Bom... Eu pensei nisso enquanto
me arrumava para a escola, como todos os outros dias.... Ugh.... Eu odeio aquele lugar.... As pessoas de lá me tratam como se eu fosse uma aberração.... Bem, talvez eu seja, mas prefiro ficar em casa.... Eu queria ficar e pintar o que eu sinto....Pelo menos isso me acalma.... Eu suspiro antes de minha cabeça abaixar e meu olhar para em meu corpo coberto pelo meu uniforme, eu observo o tecido se agarrar perfeitamente nas curvas de meu quadril e pelo resto do meu corpo magro, o Deus... Como eu sou magricela.



Eu uso minhas mãos para dar
uma última batidinha para tirar a poeira do meu uniforme, pego meus óculos em cima da cômoda ao lado da minha cama, coloco meus óculos e caminho para fora do meu quarto. Descendo as escadas até chegar na sala.



Chegando na sala de estar, consigo sentir um forte cheiro de álcool, eu suspiro e olho para o sofá da sala, onde minha mãe está.... Bêbada e desmaiada.... Denovo....Me aproximo lentamente do sofá, observando com preocupação as mechas de seu cabelo escuro espalhadas pelo sofá, o rosto adormecido com as sobrancelhas levemente franzidas, as roupas amassadas e com uma mancha de bebida, além de um cheiro insuportável de álcool, sinto um embrulho no estômago apenas de sentir o cheiro. uma mão estava agarrada a uma garrafa de vidro vazia e ela parecia estar em um sono profundo. Eu chacoalho minha mãe lentamente, mais ainda com firmeza até ela acordar.



-- Mãe... Acorda... A senhora tá fedendo a bebida! Por favor... Toma um banho e depois durma na sua cama... É mais confortável! -- Murmurei com gentileza e preocupação.


-- Ugh.... -- Escutei ela murmurando,
ela se levanta e se senta no sofá, dava para ver que ela estava visivelmente irritada e um pouco confusa, ela grunhe um grito irritado e joga a garrafa de vidro em sua mão com força contra a parede, um barulho alto de vidro quebrando enche o ar, fazendo eu recuar assustada.


-- O que vc quer, praga?! -- Ela
grita irritada -- Para de me incomodar, aberração!! -- ela rosna irritada.


Ela se deita novamente, virando-se para o lado para voltar a dormir, eu abro minha boca para pedir perdão por ter incomodado-a, mais minha voz n sai, eu apenas suspiro e me afasto, caminhando para a cozinha.


(Cinco minutos depois)


Meu bento ficou bom!!
Finalmente consegui cozinhar algo bom! Quer dizer.... Eu sei cozinhar, e minhas comidas ficam boas, mas eu me distraído muito fácil, então eu.... Acabou queimando..... Por causa disso, acabei ficando sem comer ontem, mais não hoje!! Hoje eu finalmente vou poder....


Ah! Meu celular tá tocando...
Tiro meu celular do bolso e leio o nome do contato de quem está me ligando, "Ayuna<3". Eu atendo a ligação, colocando logo depois o celular no meu ouvido direito.


-- Melly -Chan!! -- Disse Ayuna, minha melhor amiga.


-- Oi, Yuyu! O que vc precisa? -- Respondo de forma neutra.


-- O que vc acha de irmos juntas para a escola??


-- Pode ser.... Jajá passo aí.


-- Tá bom!! Tchau!! -- Ela se
Despediu,eu apenas respondo um simples "Até daqui a pouco" e ela desliga.


Eu suspiro fundo, guardo meu celular, eu dou uma subida no meu quarto para pegar meu diário e desço correndo. Saio de casa, pego minha bicicleta e vou pedalando até a casa de Ayuna. Onde logo depois de nós encontrarmos, fomos juntas até a escola pedalando.





Enquanto a aula n começava, eu
e Ayuna conversávamos sobre sobremesas, músicas, arte e tals, ela era minha única amiga tirando meu primo, os dois eram meus únicos amigos alí e eu me sentia bem com eles.... Já que eu nunca fui muito de conversar com os outros... Eu gosto mais de ficar sozinha, mais tbm gosto de passar um tempo com eles.


-- Melly -chan.... Eu vou falar com meu irmão e volto logo -- Ela diz


-- Okay... -- Eu respondo enquanto
vejo ela se afastando, eu caminho até meu armário para guardar meu celular, eu já troquei meus sapatos ent só vou guardar meu celular mesmo....


De repente.... Senti uma dor de
cabeça de cabeça... Uma tontura... N sei como explicar, como se fosse uma escuridão tomar conta de mim, minha visão escurecia aos poucos e eu comecei a ouvir uma voz baixa e intimidadora, era uma voz que sussurrava de um jeito que me deixava arrepiada.


"Diário.... Diário.... Quando eu botar as mãos em vc..... Vou fazer todos eles pagarem.... Eu vou matar todos.... TODOS....."


E nesse mesmo momento, alguém
Me derruba no chão, eu cai de bunda no chão com força, meus óculos caem e eu os recupero, colocando-os de volta para eu voltar a enxergar.


-- Ops!! Eu derrubei vc, Monstrinha?


Perguntou uma voz zombeteira,
Quando olho para cima, meu olhar se encontra com Mako Shinoda, Minha rival.


-- Me deixa em paz... Por favor.... --
Eu sussurrei com a voz baixa, apenas para que ela ouvisse.


-- Ah? A imbecil quer um pouco
de paz, é? Que peninha!! -- Ela começa a rir de maneira provocativa. -- Ouviram isso, gente?


Atrás dela saiu três pessoas,
uma menina chamada Yuki Ishida, uma garota loira de 1,65 de altura, olhos roxos como uma ametista e dois meninos, um menino chamado Hiroshi Kageyama, de cabelos pretos com pontas verdes, alto com 1,79 de altura e por último, Um garoto chamado de Hikaru Ishida, irmão de Yuki, com os mesmos cabelos loiros e olhos roxos como ametistas.


-- Haha!! Isso mesmo, Mako -senpai!! --
Zombou Yuki com a voz extremamente fina e irritante, zombando de mim.


-- Ela parece uma gatinha assustada! --
Diz Hikaru para sua irmã, com os lábios levemente formados em um sorriso provocativo.


-- Que garota idiota.... -- Disse
Hiroshi de forma séria e firme, ele era diferente daquele grupinho, ele parecia ser mais bruto.


-- A única imbecil aqui, é vc. -- Respondi
Seriamente e com medo, ela tinha mais poder do que eu.... Eu estava com medo....


O rosto dela se transforma em uma
Carranca irritada.... Eu cutuquei a onça com vara curta.... E agora.... Sinto que a onça está prestes a me matar...


-- O que vc disse, pedaço de lixo humano?!! -- Ela gruniu irritada enquanto se aproximava de mim de forma ameaçadora.


-- Já chega, Shinoda!! -- Olhei para o lado e vi meu primo, Kaimaru Suzuki. Ele estava se aproximando de nós irritado com a Mako.


Kaimaru Suzuki era um homem de 1,90 de altura, ele tinha cabelos brancos e olhos magenta, ele sempre me defendia, ele sempre foi protetor comigo, ele é professor nessa escola, ele dá aula de Química.


-- Ha!! Que piada! -- Mako zombou --
A aberração aqui é tão fraca e medrosa que nem sabe se defender! Precisa chamar o priminho querido dela! Como é patética!! -- ela gargalha.


-- Chega!! Vaza daqui antes que
eu te mandei pra diretoria! -- Ele responde irritado para a zoação dela. Ela fecha a cara e olha para mim com ódio.


-- Vc vai se ver comigo...


-- VAZA!! -- Ele grita, ela rosna
e vai embora, e os amigos dela a seguem, observo eles desaparecerem entre os alunos que se aproximava.


-- Vc tá bem? Ela te machucou? --
Ele perguntou preocupado, olhando para mim com um olhar sério mais preocupado.


-- Eu tô bem... Obrigada, Kaimaru -Sensei.... -- Eu respondo para ele com a voz baixa.


-- Vc precisa aprender a se
defender -- Ele sugere, eu penso um pouco.


-- Eu sei... Mais eu n tenho coragem... E se eles partirem para a agressão... Eu n sei lutar... E-eu... Eu n tenho dinheiro para fazer aulas de defesas pessoais.... -- Eu respondo.


-- Bem... Eu até te emprestaria...
Mais estou sem dinheiro agora -- Ele disse.


-- Eu n quero que vc gaste comigo...
Eu vou ficar bem -- Eu respondo, Suspirando pesadamente.


-- Se precisar de ajuda, é só me
chamar, vou dar um jeito neles na próxima vez -- ele me avisa, colocando a mão no meu ombro antes de falar -- Espero vc na minha aula.


-- Tá bom... Tchau! -- Eu aceno para ele com minha mão antes de se concentrar em mim agora.


Eu tô frita.... Alguma hora Mako
vai me fazer pagar por algo que nem foi culpa minha!! Ugh!!! Pq eu sou tão fraca?! Pq eu n consigo me defender?!! Pq eu tenho tanto medo dela?!! Eu n entendo.... Eu n me entendo!


E agora... Ela vai arrancar minha
cabeça.... Acho melhor eu continuar minha vida.... E me preparar para o que vai vir... Pq provavelmente.... Eu serei espancada mais tarde....




(Fim do capítulo 1)




‪@Silly_Vanilly316‬​​​  @NicolasArt._.Oficial  ‪@Digital._.drawings‬​​​ ‪@ohgiyutomic4‬​​​ ‪@Iguro._CLT‬​​​ ‪@Sunshine_1-x7b‬​​​‪@saito.hinata‬

2 months ago (edited) | [YT] | 7