Mellodyシ︎

|| Enshū Senki: Mellody no Shō



Capítulo 1-- Antes sonhos, depois o inferno




Espera... Como foi.... O meu sonho?
Pq tenho tanta certeza de ter tido o mesmo sonho várias, e várias vezes? Acho que é um sonho decorrente que tenho.... Mas eu n me lembro direito como ele é.... Só me lembro de ter escutado as mesmas frases de sempre. "Vamos... Acorde... Desperte o que há dentro de vc.... Acorde a sua força interior...". As vezes me lembro de ouvir "O que será daquele mundo sem vc?..." ou "Enshū precisa de vc.... Vc é a nossa salvação...". Espera... "Daquele mundo"? Nunca parei pra pensar.... Como assim "Daquele mundo"? E o que é Enshū e pq ele precisa de mim? Só existe esse mundo! O mundo em que eu vivo, ou até mesmo posso chamar de o "tormento" em que eu vivo... N existe outro mundo!! Eu acho.....



Bom... Eu pensei nisso enquanto
me arrumava para a escola, como todos os outros dias.... Ugh.... Eu odeio aquele lugar.... As pessoas de lá me tratam como se eu fosse uma aberração.... Bem, talvez eu seja, mas prefiro ficar em casa.... Eu queria ficar e pintar o que eu sinto....Pelo menos isso me acalma.... Eu suspiro antes de minha cabeça abaixar e meu olhar para em meu corpo coberto pelo meu uniforme, eu observo o tecido se agarrar perfeitamente nas curvas de meu quadril e pelo resto do meu corpo magro, o Deus... Como eu sou magricela.



Eu uso minhas mãos para dar
uma última batidinha para tirar a poeira do meu uniforme, pego meus óculos em cima da cômoda ao lado da minha cama, coloco meus óculos e caminho para fora do meu quarto. Descendo as escadas até chegar na sala.



Chegando na sala de estar, consigo sentir um forte cheiro de álcool, eu suspiro e olho para o sofá da sala, onde minha mãe está.... Bêbada e desmaiada.... Denovo....Me aproximo lentamente do sofá, observando com preocupação as mechas de seu cabelo escuro espalhadas pelo sofá, o rosto adormecido com as sobrancelhas levemente franzidas, as roupas amassadas e com uma mancha de bebida, além de um cheiro insuportável de álcool, sinto um embrulho no estômago apenas de sentir o cheiro. uma mão estava agarrada a uma garrafa de vidro vazia e ela parecia estar em um sono profundo. Eu chacoalho minha mãe lentamente, mais ainda com firmeza até ela acordar.



-- Mãe... Acorda... A senhora tá fedendo a bebida! Por favor... Toma um banho e depois durma na sua cama... É mais confortável! -- Murmurei com gentileza e preocupação.


-- Ugh.... -- Escutei ela murmurando,
ela se levanta e se senta no sofá, dava para ver que ela estava visivelmente irritada e um pouco confusa, ela grunhe um grito irritado e joga a garrafa de vidro em sua mão com força contra a parede, um barulho alto de vidro quebrando enche o ar, fazendo eu recuar assustada.


-- O que vc quer, praga?! -- Ela
grita irritada -- Para de me incomodar, aberração!! -- ela rosna irritada.


Ela se deita novamente, virando-se para o lado para voltar a dormir, eu abro minha boca para pedir perdão por ter incomodado-a, mais minha voz n sai, eu apenas suspiro e me afasto, caminhando para a cozinha.


(Cinco minutos depois)


Meu bento ficou bom!!
Finalmente consegui cozinhar algo bom! Quer dizer.... Eu sei cozinhar, e minhas comidas ficam boas, mas eu me distraído muito fácil, então eu.... Acabou queimando..... Por causa disso, acabei ficando sem comer ontem, mais não hoje!! Hoje eu finalmente vou poder....


Ah! Meu celular tá tocando...
Tiro meu celular do bolso e leio o nome do contato de quem está me ligando, "Ayuna<3". Eu atendo a ligação, colocando logo depois o celular no meu ouvido direito.


-- Melly -Chan!! -- Disse Ayuna, minha melhor amiga.


-- Oi, Yuyu! O que vc precisa? -- Respondo de forma neutra.


-- O que vc acha de irmos juntas para a escola??


-- Pode ser.... Jajá passo aí.


-- Tá bom!! Tchau!! -- Ela se
Despediu,eu apenas respondo um simples "Até daqui a pouco" e ela desliga.


Eu suspiro fundo, guardo meu celular, eu dou uma subida no meu quarto para pegar meu diário e desço correndo. Saio de casa, pego minha bicicleta e vou pedalando até a casa de Ayuna. Onde logo depois de nós encontrarmos, fomos juntas até a escola pedalando.





Enquanto a aula n começava, eu
e Ayuna conversávamos sobre sobremesas, músicas, arte e tals, ela era minha única amiga tirando meu primo, os dois eram meus únicos amigos alí e eu me sentia bem com eles.... Já que eu nunca fui muito de conversar com os outros... Eu gosto mais de ficar sozinha, mais tbm gosto de passar um tempo com eles.


-- Melly -chan.... Eu vou falar com meu irmão e volto logo -- Ela diz


-- Okay... -- Eu respondo enquanto
vejo ela se afastando, eu caminho até meu armário para guardar meu celular, eu já troquei meus sapatos ent só vou guardar meu celular mesmo....


De repente.... Senti uma dor de
cabeça de cabeça... Uma tontura... N sei como explicar, como se fosse uma escuridão tomar conta de mim, minha visão escurecia aos poucos e eu comecei a ouvir uma voz baixa e intimidadora, era uma voz que sussurrava de um jeito que me deixava arrepiada.


"Diário.... Diário.... Quando eu botar as mãos em vc..... Vou fazer todos eles pagarem.... Eu vou matar todos.... TODOS....."


E nesse mesmo momento, alguém
Me derruba no chão, eu cai de bunda no chão com força, meus óculos caem e eu os recupero, colocando-os de volta para eu voltar a enxergar.


-- Ops!! Eu derrubei vc, Monstrinha?


Perguntou uma voz zombeteira,
Quando olho para cima, meu olhar se encontra com Mako Shinoda, Minha rival.


-- Me deixa em paz... Por favor.... --
Eu sussurrei com a voz baixa, apenas para que ela ouvisse.


-- Ah? A imbecil quer um pouco
de paz, é? Que peninha!! -- Ela começa a rir de maneira provocativa. -- Ouviram isso, gente?


Atrás dela saiu três pessoas,
uma menina chamada Yuki Ishida, uma garota loira de 1,65 de altura, olhos roxos como uma ametista e dois meninos, um menino chamado Hiroshi Kageyama, de cabelos pretos com pontas verdes, alto com 1,79 de altura e por último, Um garoto chamado de Hikaru Ishida, irmão de Yuki, com os mesmos cabelos loiros e olhos roxos como ametistas.


-- Haha!! Isso mesmo, Mako -senpai!! --
Zombou Yuki com a voz extremamente fina e irritante, zombando de mim.


-- Ela parece uma gatinha assustada! --
Diz Hikaru para sua irmã, com os lábios levemente formados em um sorriso provocativo.


-- Que garota idiota.... -- Disse
Hiroshi de forma séria e firme, ele era diferente daquele grupinho, ele parecia ser mais bruto.


-- A única imbecil aqui, é vc. -- Respondi
Seriamente e com medo, ela tinha mais poder do que eu.... Eu estava com medo....


O rosto dela se transforma em uma
Carranca irritada.... Eu cutuquei a onça com vara curta.... E agora.... Sinto que a onça está prestes a me matar...


-- O que vc disse, pedaço de lixo humano?!! -- Ela gruniu irritada enquanto se aproximava de mim de forma ameaçadora.


-- Já chega, Shinoda!! -- Olhei para o lado e vi meu primo, Kaimaru Suzuki. Ele estava se aproximando de nós irritado com a Mako.


Kaimaru Suzuki era um homem de 1,90 de altura, ele tinha cabelos brancos e olhos magenta, ele sempre me defendia, ele sempre foi protetor comigo, ele é professor nessa escola, ele dá aula de Química.


-- Ha!! Que piada! -- Mako zombou --
A aberração aqui é tão fraca e medrosa que nem sabe se defender! Precisa chamar o priminho querido dela! Como é patética!! -- ela gargalha.


-- Chega!! Vaza daqui antes que
eu te mandei pra diretoria! -- Ele responde irritado para a zoação dela. Ela fecha a cara e olha para mim com ódio.


-- Vc vai se ver comigo...


-- VAZA!! -- Ele grita, ela rosna
e vai embora, e os amigos dela a seguem, observo eles desaparecerem entre os alunos que se aproximava.


-- Vc tá bem? Ela te machucou? --
Ele perguntou preocupado, olhando para mim com um olhar sério mais preocupado.


-- Eu tô bem... Obrigada, Kaimaru -Sensei.... -- Eu respondo para ele com a voz baixa.


-- Vc precisa aprender a se
defender -- Ele sugere, eu penso um pouco.


-- Eu sei... Mais eu n tenho coragem... E se eles partirem para a agressão... Eu n sei lutar... E-eu... Eu n tenho dinheiro para fazer aulas de defesas pessoais.... -- Eu respondo.


-- Bem... Eu até te emprestaria...
Mais estou sem dinheiro agora -- Ele disse.


-- Eu n quero que vc gaste comigo...
Eu vou ficar bem -- Eu respondo, Suspirando pesadamente.


-- Se precisar de ajuda, é só me
chamar, vou dar um jeito neles na próxima vez -- ele me avisa, colocando a mão no meu ombro antes de falar -- Espero vc na minha aula.


-- Tá bom... Tchau! -- Eu aceno para ele com minha mão antes de se concentrar em mim agora.


Eu tô frita.... Alguma hora Mako
vai me fazer pagar por algo que nem foi culpa minha!! Ugh!!! Pq eu sou tão fraca?! Pq eu n consigo me defender?!! Pq eu tenho tanto medo dela?!! Eu n entendo.... Eu n me entendo!


E agora... Ela vai arrancar minha
cabeça.... Acho melhor eu continuar minha vida.... E me preparar para o que vai vir... Pq provavelmente.... Eu serei espancada mais tarde....




(Fim do capítulo 1)




‪@Silly_Vanilly316‬​​​  @NicolasArt._.Oficial  ‪@Digital._.drawings‬​​​ ‪@ohgiyutomic4‬​​​ ‪@Iguro._CLT‬​​​ ‪@Sunshine_1-x7b‬​​​‪@saito.hinata‬

2 months ago (edited) | [YT] | 7