Companhia das Letras

#NaJanelaFestival — Mesa 8: Marcelo Ferroni & Natalia Borges Polesso

Chegamos à última mesa do Na Janela Reflexos — Diálogos literários! Nessa conversa que encerra o evento, Marcelo Ferroni e Natalia Borges Polesso — coautores do livro “Corpos secos” com Luisa Geisler e Samir Machado de Machado — conversam sobre leituras, livros, carreira, personagens e outros tantos temas que englobam o fazer literário.
📅 DOMINGO, 25.04, ÀS 19H


MARCELO FERRONI é autor dos livros "Dia dos mortos" (2004), "Método prático da guerrilha" (2010), "Das paredes, meu amor, os escravos nos contemplam" (2014) e "O fogo na floresta" (2017). É também editor de livros, casado e com dois filhos. É coautor de "Corpos secos" (2020).
NATALIA BORGES POLESSO é doutora em teoria da literatura. Publicou, entre outros livros, "Pé atrás" (2018), "Amora" (2015), livro vencedor do Prêmio Jabuti 2016, e "Controle" (2019). Em 2017, foi selecionada para a coletânea chilena Bogotá39. A autora tem seu trabalho traduzido para o inglês e o espanhol e sua obra está publicada em diversos países. É coautora de "Corpos secos" (2020).
🔔 Acompanhe a cobertura do evento no perfil da @dianakalaf no Twitter. Lembrando que os leitores podem contribuir com perguntas no chat do YouTube.
✨ Agradecemos a todos os escritores e leitores que têm nos acompanhado ao longo dos três dias de festival. Compartilhe nos comentários: o que você está achando desses diálogos literários?

4 years ago | [YT] | 15