a gente se fudeu. e só a gente pode se desfuder. 96% dos brasileiros não se sentem representados pelos políticos que estão no poder. é uma taxa muito alta. considerando que o papel dos políticos é representar os brasileiros. fui eu que deixei isso acontecer. e você. e suas tias. e seu chefe. e as professoras do jardim de infância. juízes e juízas também. sua namorada. ou seu namorado, sei lá. umas pessoas que você não conhece que sentam do seu lado no ônibus. todas essas pessoas e muitas outras deixaram isso acontecer. a gente se fudeu. e a gente vai se desfuder. como a gente vai se desfuder? falando sobre como a gente se fudeu. entendendo como a gente segue se fudendo mais ainda. e descobrindo que a gente só se desfode se a gente participar dessa desfodelância intensamente, ativamente e coletivamente. esses dias eu conversei com um senhor de uns 70 e poucos anos que foi exilado na ditadura. eu perguntei pra ele se a sensação nas ruas antes de 64, antes de tudo aquilo que já sabemos que aconteceu, era parecida com a sensação nas ruas que temos hoje. ele disse que não. que hoje tá pior. então é bom a gente se importar. porque senão, era uma vez um voto.
JoutJout Prazer
a gente se fudeu.
e só a gente pode se desfuder.
96% dos brasileiros não se sentem representados pelos políticos que estão no poder.
é uma taxa muito alta.
considerando que o papel dos políticos é representar os brasileiros.
fui eu que deixei isso acontecer.
e você.
e suas tias.
e seu chefe.
e as professoras do jardim de infância.
juízes e juízas também.
sua namorada.
ou seu namorado, sei lá.
umas pessoas que você não conhece que sentam do seu lado no ônibus.
todas essas pessoas e muitas outras deixaram isso acontecer.
a gente se fudeu.
e a gente vai se desfuder.
como a gente vai se desfuder?
falando sobre como a gente se fudeu.
entendendo como a gente segue se fudendo mais ainda.
e descobrindo que a gente só se desfode se a gente participar dessa desfodelância intensamente, ativamente e coletivamente.
esses dias eu conversei com um senhor de uns 70 e poucos anos que foi exilado na ditadura.
eu perguntei pra ele se a sensação nas ruas antes de 64, antes de tudo aquilo que já sabemos que aconteceu, era parecida com a sensação nas ruas que temos hoje.
ele disse que não.
que hoje tá pior.
então é bom a gente se importar.
porque senão, era uma vez um voto.
7 years ago | [YT] | 15,380