Estamos todos no mesmo barco chamado Brasil! Brasileiro precisa se unir como no Carnaval, na Copa do Mundo .... Em prol de um bem para todos. Parar de defender partido ou político de estimação e ouvir mais, dialogar, trocar informações relevantes e ler muito. Não sair defendendo cegamente ninguém sem ter uma boa bagagem de informações a favor da pessoa. Precisamos ser muito inteligentes e interessados e não querer apenas estar certo, ter a razão. Isso só faz o barco continuar afundando...... Amei o projeto Jout Jout! 🤗❤❤❤❤❤❤❤❤❤
7 years ago | 15
alguém tem que puxar o barco, não é possível que todos estejam insatisfeitos com essa situação e ao mesmo tempo não fazemos nada. Nós estamos com preguiça de ser cidadão usando a desculpa de que são todos corruptos e não temos opção. Frustrante.
7 years ago (edited) | 644
Sou candidato a presidência do Grêmio Estudantil da minha escola e, acredite, até mesmo no meio acadêmico essa descrença sobre política e representatividade está presente. Devemos mudar esse quadro. A política deve ser discutida; a democracia; representatividade; são assuntos que devemos trazer para todos os meios. Essa iniciativa é top e temos que compartilhar!
7 years ago | 71
E o importante é perceber que não é só de presidente que se faz uma nação, tem que prestar atenção em deputados, senadores e vereadores. Eles conseguem destruir um país se quiserem.
7 years ago | 487
Uma vez vi você dizer que não se posicionava abertamente sobre política pq "não entendia muito sobre e tinha receio de falar bobagens". A questão é: como ter um alcance dessa magnitude e não falar sobre algo tão sério? Falar sobre política não é assumir uma legenda.. é conscientizar pessoas. Você sempre falou sobre políticas, só não sabia disso! Feliz por essa decisão, espero que essa seja mais uma via para que o povo pense com cautela na hora de confirmar seu voto.. Boa sorte! 😘
7 years ago | 241
Obrigada Julia!!! Estou ansiosa pra assistir, e espero que você consiga alcançar principalmente as pessoas de pensamento retrógrado, além da família Jout Jout que é só gente do bem <3
7 years ago | 92
Júlia é isso!Se todos os influenciadores usassem sua influencia pra isso,mtas pessoas iam se conscientizar da importancia do voto e ver que falar de política é necesário!
7 years ago | 16
Sim, Jout Jout, a situação do país está deplorável! Torçamos para que em meio a essa crise o brasileiro não busque ser representado por alguém que se proclama "super heroi", e não tenha intenções concretas de mudar o país.
7 years ago | 10
Apoio! Essa é a hora de sermos mais humanos para entendermos que precisamos uns dos outros e que o mundo é morada de todos nós, então devemos concertar toda essa bagunça para que tudo fique melhor de se viver para todos nós, ancestrais, vivos e descendentes. Parabéns e um muito obrigado por abrir esse diálogo que vai ser de arrepiar, porque é necessário, num sentido universal! Beijões Joutttt! 💃🌈⚡🐢
7 years ago | 0
Eu acho que parte do problema é que a maioria da população nem sequer sabe o que cada cargo político deveria fazer e quais critérios usar para escolher alguém além de "é o nome que eu ouvi mais". E parte do problema se dá por "esse não tem chance de ganhar". Ou seja, as pessoas não consideram mais que 2 ou 3 candidatos porque entendem que tem que escolher entre os mais populares, mesmo que esses não os representem. Percebe-se que isso é um ciclo porque assim ninguém que tenha ideias novas tem chance de ganhar, já que todos acham que todos os outros não vão votar nele.
7 years ago | 53
Estarei aqui te prestigiando como sempre! Ainda mais com um tema tão importante para o nosso país!
7 years ago | 5
Não sei se essa pessoa poderia ser mais maravilhosa! Jout Jout te amooooo sua garota!
7 years ago | 2
JoutJout Prazer
a gente se fudeu.
e só a gente pode se desfuder.
96% dos brasileiros não se sentem representados pelos políticos que estão no poder.
é uma taxa muito alta.
considerando que o papel dos políticos é representar os brasileiros.
fui eu que deixei isso acontecer.
e você.
e suas tias.
e seu chefe.
e as professoras do jardim de infância.
juízes e juízas também.
sua namorada.
ou seu namorado, sei lá.
umas pessoas que você não conhece que sentam do seu lado no ônibus.
todas essas pessoas e muitas outras deixaram isso acontecer.
a gente se fudeu.
e a gente vai se desfuder.
como a gente vai se desfuder?
falando sobre como a gente se fudeu.
entendendo como a gente segue se fudendo mais ainda.
e descobrindo que a gente só se desfode se a gente participar dessa desfodelância intensamente, ativamente e coletivamente.
esses dias eu conversei com um senhor de uns 70 e poucos anos que foi exilado na ditadura.
eu perguntei pra ele se a sensação nas ruas antes de 64, antes de tudo aquilo que já sabemos que aconteceu, era parecida com a sensação nas ruas que temos hoje.
ele disse que não.
que hoje tá pior.
então é bom a gente se importar.
porque senão, era uma vez um voto.
7 years ago | [YT] | 15,380