No dia 05 de março de 2013, postei meu primeiro vídeo no YouTube. Na época, apenas queria ver como a cantiga ficava na minha voz e acabei postando. A partir daí, continuei as postagens na “brincadeira” e somente depois de 6 meses que pisei em um terreiro pela primeira vez. Hoje, após cinco anos, me vejo com 50.000 pessoas acompanhando esse trabalho que começou por acaso, por brincadeira. Nunca imaginei que pudesse alcançar esse número! Fico imensamente feliz quando alguém diz que minha voz, meus vídeos o fazem se sentir melhor. Às vezes ainda não entendo a proporção que o canal tomou e ainda me assusto quando alguém me para no mercado, no metrô e até mesmo no bar da faculdade hahaha para falar que acompanha o canal e assiste meus vídeos. Nesse tempo, muitas pessoas passaram pela minha vida... graças à Deus algumas apenas passaram! Já outras ajudaram, incentivaram, deram ideias. E são essas que me incentivam a continuar até hoje, mesmo após cinco anos. Agradeço primeiramente aos Orixás por poder ser instrumento de uma religião tão linda e que me ensinou tanto. Agradeço aos meus familiares que me ajudaram desde o começo. E principalmente a todos os inscritos, que tornaram isso tudo realidade! São 50.000 “obrigados”!
Cristiano Umbanda
No dia 05 de março de 2013, postei meu primeiro vídeo no YouTube. Na época, apenas queria ver como a cantiga ficava na minha voz e acabei postando. A partir daí, continuei as postagens na “brincadeira” e somente depois de 6 meses que pisei em um terreiro pela primeira vez. Hoje, após cinco anos, me vejo com 50.000 pessoas acompanhando esse trabalho que começou por acaso, por brincadeira.
Nunca imaginei que pudesse alcançar esse número!
Fico imensamente feliz quando alguém diz que minha voz, meus vídeos o fazem se sentir melhor. Às vezes ainda não entendo a proporção que o canal tomou e ainda me assusto quando alguém me para no mercado, no metrô e até mesmo no bar da faculdade hahaha para falar que acompanha o canal e assiste meus vídeos.
Nesse tempo, muitas pessoas passaram pela minha vida... graças à Deus algumas apenas passaram! Já outras ajudaram, incentivaram, deram ideias. E são essas que me incentivam a continuar até hoje, mesmo após cinco anos.
Agradeço primeiramente aos Orixás por poder ser instrumento de uma religião tão linda e que me ensinou tanto. Agradeço aos meus familiares que me ajudaram desde o começo. E principalmente a todos os inscritos, que tornaram isso tudo realidade!
São 50.000 “obrigados”!
7 years ago | [YT] | 160