Minha conexão com o sol é uma das melhores partes de mim. Eu sou ele e ele sou eu. Certa vez me questionei, como pode Deus estar em tudo e em todos? E cheguei a conclusão que Deus é luz. Deus em mim é luz. Deus em nós é luz. Está no brilho dos nossos olhos, do nosso sorriso, da nossa pele. Está no brilho do sol, na luz que reflete em tudo, de forma maior ou menor. Agradeço todos os dias pela possibilidade de sentir o calor do sol na minha pele e me conectar com ele. Me conectar comigo através dele. Não consigo imaginar uma vida sem isso. Esses dia assisti a um filme chamado “sol da meia noite”, onde conta a história de uma menina que passou a vida sem poder se expor ao sol, porque ela tinha uma doença que poderia levá-la a morte caso isso acontecesse. Infelizmente aconteceu, e a última coisa que ela fez na vida foi assistir ao por do sol, que para ela também era uma primeira vez. Sua primeira vez foi a última e fatal. Chorei muito e percebi o quanto sou privilegiada. Nunca sabemos quando será nosso último por do sol, vamos viver cada um deles como se fosse o último.
Eu Sou o sol, Eu Sou a luz, Eu Sou a abundância, Eu Sou a criatividade, Eu Sou o amor, Eu Sou Deus, Eu Sou o que sou, Eu amo Ser quem Sou. 💛☀️
Essa foto é uma lembrança de um dos momentos onde nos conectamos, a qual dei a legenda: “Expandindo meu sol interior”.
Sigo em expansão.
Com amor, Isabelly Wourhan (Texto escrito em 2022)
Irradiar-se • Oráculos e Despertar
Minha conexão com o sol é uma das melhores partes de mim.
Eu sou ele e ele sou eu.
Certa vez me questionei, como pode Deus estar em tudo e em todos? E cheguei a conclusão que Deus é luz. Deus em mim é luz. Deus em nós é luz.
Está no brilho dos nossos olhos, do nosso sorriso, da nossa pele. Está no brilho do sol, na luz que reflete em tudo, de forma maior ou menor.
Agradeço todos os dias pela possibilidade de sentir o calor do sol na minha pele e me conectar com ele.
Me conectar comigo através dele.
Não consigo imaginar uma vida sem isso.
Esses dia assisti a um filme chamado “sol da meia noite”, onde conta a história de uma menina que passou a vida sem poder se expor ao sol, porque ela tinha uma doença que poderia levá-la a morte caso isso acontecesse. Infelizmente aconteceu, e a última coisa que ela fez na vida foi assistir ao por do sol, que para ela também era uma primeira vez. Sua primeira vez foi a última e fatal. Chorei muito e percebi o quanto sou privilegiada. Nunca sabemos quando será nosso último por do sol, vamos viver cada um deles como se fosse o último.
Eu Sou o sol, Eu Sou a luz, Eu Sou a abundância, Eu Sou a criatividade, Eu Sou o amor, Eu Sou Deus, Eu Sou o que sou, Eu amo Ser quem Sou. 💛☀️
Essa foto é uma lembrança de um dos momentos onde nos conectamos, a qual dei a legenda: “Expandindo meu sol interior”.
Sigo em expansão.
Com amor,
Isabelly Wourhan
(Texto escrito em 2022)
7 months ago | [YT] | 2,305