-- Hm.... O que..?... -- eu murmuro, enquanto abro os olhos lentamente, minha visão estava embaçada por causa da miopia, eu me levanto com cuidado, percebendo que estava deitada em uma cama, eu passo a mão pelo meu olho que estava doendo.
-- Hm.... Onde estou....?... -- pergunto Um pouco desorientada enquanto escuto passos .
-- Vc está na enfermaria, Suzuki-san -- Disse a enfermeira da escola, Natsumi. Ela se aproxima lentamente de mim, olhando para mim com cautela mais ainda assim, preocupação. -- Um garoto te trouxe aqui, e pediu para eu cuidar dos seus ferimentos. -- Ela explica, enquanto me observava tocando as bandagens em minhas mãos e os curativos sobre meu rosto.
-- Ah.... Entendi.... -- respondo com a voz Baixa, enquanto colocava uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha.
A enfermeira suspira e olha para mim com seriedade.
-- Vc n deveria se meter em brigas, sabia? -- Ela para em frente a um armário, onde ela pega um pequeno frasco e analisa, olhando para o frasco enquanto falava comigo.
-- A-Ah.... -- Eu começo, antes de tentar me explicar. --... E-Eu não quis me meter em uma briga..... Shinoda-san me ameaçou mais cedo.... Eu estava atrás da academia procurando algo quando ela apareceu e... Tentou me fazer pagar por algo que eu não fiz! Eu juro!! -- Eu respondo, eu não sabia se mencionava a criatura que eu vi.... Na verdade..... Achei melhor não...... Ela pode achar que eu sou louca.
-- Ah.... Entendo..... A garota de cabelos pretos novamente.... -- Ela pensa, antes de continuar. -- Bem, como vc é uma boa aluna... -- Ela se vira para mim antes de continuar --..... Nunca se mete em problemas e é sempre honesta, vou acreditar em você e não vou contar nada para o diretor. -- Ela coloca as mãos na cintura. -- Mais por favor, tente não se meter em problemas!
-- Certo.... Peço perdão....-- Suspirei pesadamente, ela assente com a cabeça, antes de se virar para sair da enfermaria.
-- Ah!! Espera!! -- Ela se vira para mim -- Você disse que um garoto tinha me levado até aqui..... Então vc pode chamar o Kaimaru para mim?
-- O professor Suzuki? Não foi ele que te Trouxe para cá, foi um outro garoto. -- Ela conta, eu fico bastante confusa, ''Não foi o Kaimaru que me trouxe?! Então quem foi?! Será que foi o Makoto?", eu pensei, antes da enfermeira se virar para a porta. -- Vou chamar o garoto.
Ela sai, e depois ela aparece com um garoto, eu nunca tinha visto ele antes, na verdade poderia ser alguém que eu conhecia, meus óculos estavam quebrados então eu n estava enxergando muito bem.
-- Ei! como vc está? -- Ele me perguntou, era uma voz que eu nunca tinha ouvido antes....
-- Ah.... Eu estou bem.... -- Respondo educadamente. -- Desculpa... Pode me dizer quem é você? -- Perguntei.
O garoto ri, ele se aproxima mais de mim, mantendo uma distância respeitosa.
-- Ah, desculpe! Eu esqueci de me apresentar! E também eu trouxe algo para você! -- Ele se aproxima mais e coloca um novo par de óculos novos no meu rosto, minha visão se ajeita, permitindo que eu enxergue seu rosto. -- Me chamo Shinn Shimada. -- Ele disse ao mesmo tempo em que eu enxerguei seu rosto pela primeira vez, um garoto alto, pelas minhas contas, ele tem pelo menos 1,80 de altura, ele tinha cabelos pretos longos com pontas roxas, preso em um rabo de cavalo, um olho dele era preto e o outro vermelho, talvez..... Carvão e rubi? Ele usava o mesmo uniforme masculino, um blazer azul marinho com uma blusa branca por baixo, cinto branco e uma calça cinza com um sapato social masculino, ele era bem.... Diferente....
-- Ah... Prazer.... Sou Mellody Suzuki -- Respondo, ele abre um sorriso largo para mim.
-- Ah! Prazer em te conhecer, Mellody-chan! -- Ele diz, ele parecia.... Animado.... Não estou acostumado com gente assim..... Sinto que alguma hora ele vai saltitar por aí com um sorriso para todos.
-- Entãoooo..... Por que você me trouxe para cá? -- Eu pergunto, ele se afasta de mim para me dar espaço, mais se mantém perto.
-- Bem... Fiquei sabendo que aquela garota te incomodava constantemente, então resolvi te fazer uma proposta.... -- Ele diz, eu apenas olho para ele curiosa e confusa.
-- Que proposta?
-- Se você se juntar ao meu grupo de amigos, eu posso te ensinar auto defesa de graça, e ainda, vc conhecerá meus amigos e não ficará mais sozinha! Mais em troca, você vai nos ajudar a defender todos aqueles que sofrem bullying, ou intimidações! -- Ele diz, parecia bem confiante.
-- Mas, por que eu?
-- Porque eu odeio saber que pessoas como você estão sofrendo Bullying, e isso não é certo! Eu quero acabar com isso!!
--.....
-- Então? O que me diz? -- Ele pergunta Ansioso.
Eu n respondo, ele parece notar minha hesitação, ele suspira e vira de costas.
-- Se não quiser, tudo bem.... Desculpe por te propor isso mesmo mal te conhecendo, desculpe mesmo -- Ele começa a ir embora.
"Ele pode me ajudar.... Se eu aprender A me defender, Mako nunca mais vai me machucar!"," Mais e se eu irritar ela e ela tentar me machucar de algum jeito?!","O que eu faço?!", minha cabeça girava, ela não calava a boca!! Eu aceito ou não?? Eu.... Eu tenho tanto medo.... Não sei se consigo lutar........ Mais eu posso tentar!
-- Espere!!! -- Ele para. -- Eu aceito!!
Ele vira a cabeça, me olhando por cima do ombro com um sorriso no rosto.
-- Bem.... Então me encontre amanhã as 15:30 da tarde, em frente a cafeteria "Kyoto Garden Café", vou te apresentar seus novos colegas e..... -- ele faz uma pausa dramática antes de continuar.
--..... Logo depois, começará seu treinamento!! -- Ele diz determinado, com um sorriso confiante. -- Até logo...... Mellody-Chan!
Ele se despede, sem esperar uma resposta minha, ele volta a olhar para frente, e sai da enfermaria, me deixando em uma avalanche de emoções — Surpresa, Medo, Gratidão e até mesmo....... Esperança e determinação.
Mellodyシ︎
Capítulo 2-- A briga.....e.... Novos amigos..?...
Parte 2
(Algumas horas depois.....)
-- Hm.... O que..?... -- eu murmuro,
enquanto abro os olhos lentamente, minha visão estava embaçada por causa da miopia, eu me levanto com cuidado, percebendo que estava deitada em uma cama, eu passo a mão pelo meu olho que estava doendo.
-- Hm.... Onde estou....?... -- pergunto
Um pouco desorientada enquanto escuto passos .
-- Vc está na enfermaria, Suzuki-san --
Disse a enfermeira da escola, Natsumi. Ela se aproxima lentamente de mim, olhando para mim com cautela mais ainda assim, preocupação. -- Um garoto te trouxe aqui, e pediu para eu cuidar dos seus ferimentos. -- Ela explica, enquanto me observava tocando as bandagens em minhas mãos e os curativos sobre meu rosto.
-- Ah.... Entendi.... -- respondo com a voz
Baixa, enquanto colocava uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha.
A enfermeira suspira e olha para mim com seriedade.
-- Vc n deveria se meter em brigas,
sabia? -- Ela para em frente a um armário, onde ela pega um pequeno frasco e analisa, olhando para o frasco enquanto falava comigo.
-- A-Ah.... -- Eu começo, antes de tentar
me explicar. --... E-Eu não quis me meter em uma briga..... Shinoda-san me ameaçou mais cedo.... Eu estava atrás da academia procurando algo quando ela apareceu e... Tentou me fazer pagar por algo que eu não fiz! Eu juro!! -- Eu respondo, eu não sabia se mencionava a criatura que eu vi.... Na verdade..... Achei melhor não...... Ela pode achar que eu sou louca.
-- Ah.... Entendo..... A garota de cabelos
pretos novamente.... -- Ela pensa, antes de continuar. -- Bem, como vc é uma boa aluna... -- Ela se vira para mim antes de continuar --..... Nunca se mete em problemas e é sempre honesta, vou acreditar em você e não vou contar nada para o diretor. -- Ela coloca as mãos na cintura. -- Mais por favor, tente não se meter em problemas!
-- Certo.... Peço perdão....-- Suspirei pesadamente, ela assente com a cabeça, antes de se virar para sair da enfermaria.
-- Ah!! Espera!! -- Ela se vira para mim --
Você disse que um garoto tinha me levado até aqui..... Então vc pode chamar o Kaimaru para mim?
-- O professor Suzuki? Não foi ele que te
Trouxe para cá, foi um outro garoto. -- Ela conta, eu fico bastante confusa, ''Não foi o Kaimaru que me trouxe?! Então quem foi?! Será que foi o Makoto?", eu pensei, antes da enfermeira se virar para a porta. -- Vou chamar o garoto.
Ela sai, e depois ela aparece com um
garoto, eu nunca tinha visto ele antes, na verdade poderia ser alguém que eu conhecia, meus óculos estavam quebrados então eu n estava enxergando muito bem.
-- Ei! como vc está? -- Ele me perguntou,
era uma voz que eu nunca tinha ouvido antes....
-- Ah.... Eu estou bem.... -- Respondo educadamente. -- Desculpa... Pode me dizer quem é você? -- Perguntei.
O garoto ri, ele se aproxima mais de mim, mantendo uma distância respeitosa.
-- Ah, desculpe! Eu esqueci de me
apresentar! E também eu trouxe algo para você! -- Ele se aproxima mais e coloca um novo par de óculos novos no meu rosto, minha visão se ajeita, permitindo que eu enxergue seu rosto. -- Me chamo Shinn Shimada. -- Ele disse ao mesmo tempo em que eu enxerguei seu rosto pela primeira vez, um garoto alto, pelas minhas contas, ele tem pelo menos 1,80 de altura, ele tinha cabelos pretos longos com pontas roxas, preso em um rabo de cavalo, um olho dele era preto e o outro vermelho, talvez..... Carvão e rubi? Ele usava o mesmo uniforme masculino, um blazer azul marinho com uma blusa branca por baixo, cinto branco e uma calça cinza com um sapato social masculino, ele era bem.... Diferente....
-- Ah... Prazer.... Sou Mellody Suzuki --
Respondo, ele abre um sorriso largo para mim.
-- Ah! Prazer em te conhecer, Mellody-chan! --
Ele diz, ele parecia.... Animado.... Não estou acostumado com gente assim..... Sinto que alguma hora ele vai saltitar por aí com um sorriso para todos.
-- Entãoooo..... Por que você me trouxe
para cá? -- Eu pergunto, ele se afasta de mim para me dar espaço, mais se mantém perto.
-- Bem... Fiquei sabendo que aquela garota te incomodava constantemente, então resolvi te fazer uma proposta.... -- Ele diz, eu apenas olho para ele curiosa e confusa.
-- Que proposta?
-- Se você se juntar ao meu grupo de
amigos, eu posso te ensinar auto defesa de graça, e ainda, vc conhecerá meus amigos e não ficará mais sozinha! Mais em troca, você vai nos ajudar a defender todos aqueles que sofrem bullying, ou intimidações! -- Ele diz, parecia bem confiante.
-- Mas, por que eu?
-- Porque eu odeio saber que pessoas
como você estão sofrendo Bullying, e isso não é certo! Eu quero acabar com isso!!
--.....
-- Então? O que me diz? -- Ele pergunta
Ansioso.
Eu n respondo, ele parece notar minha hesitação, ele suspira e vira de costas.
-- Se não quiser, tudo bem....
Desculpe por te propor isso mesmo mal te conhecendo, desculpe mesmo -- Ele começa a ir embora.
"Ele pode me ajudar.... Se eu aprender
A me defender, Mako nunca mais vai me machucar!"," Mais e se eu irritar ela e ela tentar me machucar de algum jeito?!","O que eu faço?!", minha cabeça girava, ela não calava a boca!! Eu aceito ou não?? Eu.... Eu tenho tanto medo.... Não sei se consigo lutar........ Mais eu posso tentar!
-- Espere!!! -- Ele para. -- Eu aceito!!
Ele vira a cabeça, me olhando por
cima do ombro com um sorriso no rosto.
-- Bem.... Então me encontre amanhã
as 15:30 da tarde, em frente a cafeteria "Kyoto Garden Café", vou te apresentar seus novos colegas e..... -- ele faz uma pausa dramática antes de continuar.
--..... Logo depois, começará seu
treinamento!! -- Ele diz determinado, com um sorriso confiante. -- Até logo...... Mellody-Chan!
Ele se despede, sem esperar uma resposta
minha, ele volta a olhar para frente, e sai da enfermaria, me deixando em uma avalanche de emoções — Surpresa, Medo, Gratidão e até mesmo....... Esperança e determinação.
Fim do capítulo 2
@Silly_Vanilly316 @ohgiyutomic4 @Sunshine_1-x7b @Iguro._CLT @Digital._.drawings @lore_gacha098 @saito.hinata
1 month ago (edited) | [YT] | 2