FRAQUEZA: A USHANKA.. POIS SE TIRAR DA CABEÇA, ALEX SUMIRÁ TEMPORARIAMENTE.
Personalidade Antes da Morte Alex era um menino bem quieto, pois ele tinha um passado conturbado ao lado de seus pais. A perda da mãe foi impactabte na vida míseravel de Alex.. antes de morrer, ela entregou a ele sua ushanka, pedindo que a guardasse para nunca esquecer dela quando estivesse triste ou sozinho. Apesar da dor que carregava, Alex ainda era um menino curioso, determinado e ocasionalmente gentil, especialmente com quem demonstrava algum tipo de carinho por ele.
Personalidade Depois da Morte Agora, Alex se tornou uma entidade de personalidade fria, irritada e profundamente vingativa. Seu espírito inchou de rancor, um rancor brutal, sem nunca esquecer a forma cruel com que morreu. Ele deseja vingança… a quem o matou.
História Depois que seu pai desapareceu e sua mãe faleceu, Alex foi enviado para um orfanato da década de 1920, um lugar cheio de crianças com personalidades diferentes e,e na maioria das vezes, difíceis. Alex nunca conseguiu se enturmar; era reservado e falava bem pouco. A única pessoa de quem ele realmente gostava era Irmã Lily, uma freira jovem e bondosa. Para Alex, ela era como uma mãe, alguém que finalmente lhe dava atenção e conforto. Mas o que Alex não sabia… é que essa seria a pessoa responsável pela sua morte. A Noite do Assassinato Certa noite, Alex dormia tranquilamente quando acordou com sons estranhos: rasgos, barulhos úmidos, como algo sendo arrastado ou aberto. Assustado, sentou-se na cama segurando sua ushanka, um gesto automático de proteção. Logo, ele viu Irmã Lily caminhando pelo corredor com uma lamparina acesa. Ela olhou para ele com falsa gentileza nos olhos: “Está tudo bem, Alex? Precisa de alguma coisa?” Mas seus olhos não estavam nele. Estavam na ushanka. Eles conversaram por alguns minutos. Tudo começou gentil… mas aos poucos a conversa tomou um rumo estranho, desconfortável, quase insano. Então, Lily apagou a lamparina. E no escuro, Lily sorriu com um sorriso enorme de dentes afiados.. e então Com um único braço que se abria em cinco mãos, ela avançou contra Alex, agarrando seu pescoço com força sobrenatural, ela, com a mão sobrando arrancou um de seus braços, o braço esquerdo. Ele não teve chance de reagir. Assim, Irmã Lily o matou, traindo a única pessoa que confiava nela. Ela roubou sua ushanka… …e a usa até hoje... mas esse não seria o fim de Alex... pois, ele anda com Shyomi, (sim Shyomi era a Lily) por causa da Ushanka, que foi a única coisa que o ligou para o mundo humano.. e Shyomi? Não o deixa descansar pois quer uma pequena companhia.
Shyomi
Nome: Alex Diavon
Idade: 105 anos
Status: Morto (morreu em 1920)
Data de nascimento: 2 de novembro de 1910
FRAQUEZA: A USHANKA.. POIS SE TIRAR DA CABEÇA, ALEX SUMIRÁ TEMPORARIAMENTE.
Personalidade Antes da Morte
Alex era um menino bem quieto, pois ele tinha um passado conturbado ao lado de seus pais. A perda da mãe foi impactabte na vida míseravel de Alex.. antes de morrer, ela entregou a ele sua ushanka, pedindo que a guardasse para nunca esquecer dela quando estivesse triste ou sozinho.
Apesar da dor que carregava, Alex ainda era um menino curioso, determinado e ocasionalmente gentil, especialmente com quem demonstrava algum tipo de carinho por ele.
Personalidade Depois da Morte
Agora, Alex se tornou uma entidade de personalidade fria, irritada e profundamente vingativa. Seu espírito inchou de rancor, um rancor brutal, sem nunca esquecer a forma cruel com que morreu.
Ele deseja vingança… a quem o matou.
História
Depois que seu pai desapareceu e sua mãe faleceu, Alex foi enviado para um orfanato da década de 1920, um lugar cheio de crianças com personalidades diferentes e,e na maioria das vezes, difíceis. Alex nunca conseguiu se enturmar; era reservado e falava bem pouco.
A única pessoa de quem ele realmente gostava era Irmã Lily, uma freira jovem e bondosa. Para Alex, ela era como uma mãe, alguém que finalmente lhe dava atenção e conforto.
Mas o que Alex não sabia… é que essa seria a pessoa responsável pela sua morte.
A Noite do Assassinato
Certa noite, Alex dormia tranquilamente quando acordou com sons estranhos: rasgos, barulhos úmidos, como algo sendo arrastado ou aberto. Assustado, sentou-se na cama segurando sua ushanka, um gesto automático de proteção.
Logo, ele viu Irmã Lily caminhando pelo corredor com uma lamparina acesa.
Ela olhou para ele com falsa gentileza nos olhos:
“Está tudo bem, Alex? Precisa de alguma coisa?”
Mas seus olhos não estavam nele.
Estavam na ushanka.
Eles conversaram por alguns minutos. Tudo começou gentil… mas aos poucos a conversa tomou um rumo estranho, desconfortável, quase insano.
Então, Lily apagou a lamparina.
E no escuro, Lily sorriu com um sorriso enorme de dentes afiados.. e então
Com um único braço que se abria em cinco mãos, ela avançou contra Alex, agarrando seu pescoço com força sobrenatural, ela, com a mão sobrando arrancou um de seus braços, o braço esquerdo. Ele não teve chance de reagir.
Assim, Irmã Lily o matou, traindo a única pessoa que confiava nela.
Ela roubou sua ushanka…
…e a usa até hoje... mas esse não seria o fim de Alex... pois, ele anda com Shyomi, (sim Shyomi era a Lily) por causa da Ushanka, que foi a única coisa que o ligou para o mundo humano.. e Shyomi? Não o deixa descansar pois quer uma pequena companhia.
@yota_6
@xStarXZP
@skyler_heart
@Artistadaora1234
@ARTOFMEDPRODS2025
@Rapha-Legal
@Bigxxxxx
@Mini_dratino
@Mirandy_Karrasco
1 week ago | [YT] | 6