Juliano Ravanello

É mais fácil acercar-nos ao Mistério, quando a linguagem é revestida de beleza e poesia. A arte por si mesma é extática, ou seja, ela nos convida ao movimento de abertura e transformação, de crescimento e de amadurecimento. A contemplação da beleza nos transforma naquilo que contemplamos. 

A humanidade conhece muitos homens e mulheres que se deixaram transformar pela beleza da presença divina e que se tornaram faróis, guias espirituais e modelos de receptividade e doação. Suas memórias são conservadas, celebradas e transmitidas para as gerações futuras. 

Maria de Nazaré, em sua simplicidade de menina de vilarejo, é contada entre os grandes luzeiros da humanidade. Sua grandeza está no reconhecimento da própria humildade e na abertura incondicional à ação da Graça. Ainda hoje ela é modelo de virtude e dialoga com o nosso tempo. 

No canto gregoriano e na iconografia mariana somos envolvidos no mistério da sua maternidade virginal e convidados a sonhar como ela sonhou: “Todas as gerações me chamarão bendita”.

Convidamos você para estar conosco nesse encontro que acontecerá no dia 7 agosto, das 9h às 13h no Espaço Dante Millarch, em Curitiba.

Garanta sua vaga! Para mais informações entre em contato pelo whatsapp (41) 99926-0625

Investimento: R$ 70,00

3 years ago | [YT] | 57