De fato, uma escrita onde se percebe a delicadeza. Essa cor de esmalte ficou muito bonita, aliás!
1 year ago
| 2
Vejo que também minha alma busca por este dia, o dia em que eu possa derramar as mais sinceras lágrimas. Para apenas chorar. Amanhã estou indo viajar, e é doido pensar que nesses dois últimos anos, de tudo o que passei, toda a tristeza e pesar, todas as lágrimas que chorei, os dias enlutados na cama, percebo que ainda carrego culpa por tudo o que ocorreu, e até mesmo por tudo o que senti. Culpa da qual não consigo descrever em palavras, apenas sentir... Amanhã tudo vai mudar, é um novo passo, mesmo com muitas incertezas, eu sei que eu vou estar aqui comigo mesmo, vou encontrar conforto também no teu canal, Júlia, pouco a pouco a culpa vai se desfazendo, e acredito que chegará o dia em que vou colocar pra fora as lágrimas que aqui estão contidas. Obrigado!
1 year ago
| 1
Wisława Szymborska – As três palavras mais estranhas Quando pronuncio a palavra Futuro, a primeira sílaba já se perde no passado. Quando pronuncio a palavra Silêncio, suprimo-o. Quando pronuncio a palavra Nada, crio algo que não cabe em nenhum não ser.
1 year ago
| 1
Júlia Sonati
Gosto tanto das poetisas. Me identifico com a escrita delicada, sensível e potente que essas mulheres desenvolvem. Nós nos entendemos! Mais um de Cecilia Meireles.
1 year ago | [YT] | 32