Pura verdade... Estou esperando meu sexto filho, e é exatamente assim😅 Não durmo, desmaio😂 quando não tem ninguém doente, claro, senão só cochila mesmo e o radar fica ligado. Mas percebo que o grande problema está na falta de apoio, não podemos contar com os familiares como antigamente... As avós não querem parecer avós, não fazem questão de participar da vida e crescimento dos netos pois estão ocupados curtindo a vida como adolescentes deslumbrados com telas, salões e passeios😢 Não há rede de apoio, só o socorro da graça divin
5 days ago | 82
Essa aula parece um chamado de Deus, nunca me senti tão exausta e tão cansada quanto estou esses dias, perdida e arrastada
4 days ago | 12
Muito obrigada Padre Paulo Ricardo. Que Deus o abençoe grandemente!🙏🏻
5 days ago | 7
Olha, eu não tenho filhos mas, com a rotina que eu levo, eu me sinto exatamente assim. Vou fazer essa aula mesmo que eu não seja o público alvo. Obrigada Padre por esse presente.
2 days ago | 0
É verdade! Descreveu exatamente o que comecei a passar em minha vida.
4 days ago | 3
Preciso de ajuda 🆘 padre! Tenho fé que este curso vai me inspirar, dar-me luz, um norte! Amém 🙏
5 days ago | 4
Com certeza preciso desta palestra, que bom que vem pelas mãos do Padre Paulo Ricardo 😊
5 days ago | 2
Estou exatamente assim! Sou mãe Atipica e meu filho é um bebê, mas um bebê que exige muita atenção e cuidados. Estou tão casada que já pensei em tirar minha vida só pra descansar 😢. Que Deus me ajude
5 days ago | 19
Sou avó e tenho um carinho enorme pelos meus netos, dou apoio aos pais nos momentos difíceis estou sempre por perto ajudando no que posso , mas é necessário compreender com os avós já estressou o suficiente pra criar e educar os filhos, portanto não é justo ter obrigação com netos ❤😅
4 days ago | 13
Padre Paulo Ricardo
Você está sempre cansada. Nunca tem tempo para si mesma. Qualquer coisa lhe deixa irritada. Você é uma panela de pressão ambulante, sempre prestes a explodir.
Você se sente incapaz de dar conta dos seus deveres. E pra quê?
Apesar de tudo isso, você se sente distante dos seus filhos. Desconectada da própria família, como se fosse uma coadjuvante da própria vida, observando à distância todo aquele filme caótico.
Você não tem exatamente uma vida. É arrastada por ela. Os seus dias não passam, eles arrastam você, de emergência em emergência, até a hora de dormir, ou melhor, de desabar.
Esse ciclo precisa ser reconhecido. Existem muitas famílias que estão sofrendo desses males. As mães católicas, que tentam seguir os ensinamentos da Igreja, sentem-se cansadas, culpadas e confusas.
Está na hora de buscar uma solução prática para esse problema. É isso que o Padre Paulo Ricardo vai oferecer em nosso novo curso, “Terapia da Alma Feminina”, que será lançado no dia 16 de dezembro, às 21 horas, em uma aula 100% gratuita.
Anote em sua agenda e ative seu lembrete para não se esquecer. Está na hora de romper esse ciclo de exaustão.
5 days ago | [YT] | 3,433