**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ 𝑂 𝑆𝑜𝑙 𝑑𝑒 𝑂𝑡𝑜𝑔𝑎𝑘𝑢𝑟𝑒... 𝐴𝑝𝑎𝑔𝑜𝑢˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* (UA Alternativa, morte de Orochimaru na 4ª Guerra Ninja) ────────────────── ➵ Que estranho, não é? Otogakure costumava ser escura e sombria até algum tempo atrás, mas assim que ela chegou, tudo ganhou cor e um ar mais leve. Vitrais amarelos e com desenhos de sol e lua apareceram em lugares específicos do esconderijo, buquês de girassóis sendo deixados por todo canto, fotografias alegres e divertidas, mas o mais importante também apareceu com o tempo: O amor. Amor esse que consumia a luz guia, o sol, a mais querida "Flor do Amanhecer", e que também absorveu a alma do ser mais horrível e cruel já existente, do chefe e líder de Otogakure, o mais psicopata entre todos os assassinos mais procurados do mundo. Incrivelmente era um amor puro, doce e gentil, com alguns toques de possessividade mas que eram aceitos pela garota, era notável a reciprocidade do sentimento e emoção de carinho e cuidado mútuo, eles realmente aprenderam com eles próprios o que era o amor, algo que ambos jamais esperavam ter de alguém... Porém isso foi destruído, o laço amoroso deles foi cortado impiedosamente pelo maior inimigo de Orochimaru, Obito Uchiha. Um antigo membro da Akatsuki na qual se revoltou contra o próprio por vingança, vingança por vazar informações confidenciais da organização em seu período de maior sucesso, com todos os planos indo água abaixo e precisando discutir tudo novamente em reunião. Discutir planos de captura dos jinchuurikis, como capturá-los, aonde estarem para roubar o chakra das bestas com caudas, etc., Obito documentou tudo para utilizar contra Orochimaru algum dia, e este dia finalmente chegou, durante a 4ª Guerra Ninja.
➵ Obito deu sorte em conseguir descobrir um ponto fraco de Orochimaru para matá-lo mais facilmente, seu coração. O coração dele não tinha garantia alguma de que estivesse dentro da tão desejada imortalidade de Orochimaru, e então, ao longo de uma batalha entre os dois, Obito conseguiu acertá-lo de forma fatal, o fazendo cair e perder muito sangue devido ao local onde foi perfurado. Ao ver a cena de seu mestre à beira da morte, Isa larga tudo o que estava fazendo para salvá-lo como pode com ajuda de Tsunade, porém... Sem sucesso. Orochimaru acabou morrendo em campo de batalha, nos braços de sua aprendiz, e por mais que tenha sido uma morte trágica e desesperadora, foi também uma morte digna demais para alguém como ele, uma pessoa psicopata e impiedosa, com qualquer vestígio de vilanismo preservado em sua trajetória de vida… Mas que por dentro, apenas gostaria de ser amado e compreendido uma única vez, e assim o aconteceu. Durante 2 anos, ele teve o que tanto desejou em sua vida, mesmo acreditando ser impossível, o destino o deu uma segunda chance de recomeçar a vida como alguém diferente, livre de seus pecados e erros mais cruéis da cometidos, além da maioria de suas vítimas experimentais serem libertas com a ajuda e apoio de Isabela, onde as curou e as ajudou como podia e as deu uma nova chance de vida em sociedade. Um grande ato de heroísmo e compaixão. Ambos sofreram em suas vidas. Ambos sofreram agressões, xingamentos, ameaças, expulsões e tudo o que se possa imaginar, porém nem tudo estava perdido, já que no momento em que se encontraram e ficaram próximos, sabiam que poderiam confiar um no outro para compartilharem seus segredos e maiores desejos de vida.
➵ Ao término da guerra, o corpo de Orochimaru permaneceu onde Isa havia deixado, somente depois sendo resgatado por Tsunade e ninjas especializados em cadáveres e sepultamentos. A cena foi deprimente, Tsunade se lamentando por ser a única viva de seu antigo time, já que os seus amigos e mestre acabaram morrendo num período rápido de tempo, 3 anos. Em Otogakure, o clima estava pesado e estressante, já que Kabuto culpava a Isa por deixar o mestre de ambos ser atacado e morrer na guerra, onde claramente não existia culpado por isso ter acontecido, mas mesmo assim, Isa acreditava nas palavras dele e sentia-se o motivo de Orochimaru não ter sobrevivido, com isso entrando em uma depressão severa. A situação da garota está deplorável, já que começou a se machucar, deixando cortes grandes e profundos em seus braços, mas em um de seus surtos após algumas semanas da morte de seu tão amado mestre, acabou cortando seu nariz e olho, deixando-a cega permanentemente e com uma cicatriz enorme em ambas as partes. Com auxílio de Tsunade, ela está bem atualmente, porém não saiu do vício da automutilação e precisa tomar remédios fortes e controlados para não fazer nenhuma besteira. A garota voltou com seu hábito de roer as unhas que tinha quando mais nova, já que havia parado com o vício quando começou a pintá-las para sentir-se mais bonita tanto para ela, quanto para seu mestre, entretanto, já que Orochimaru não estava mais ali para ajudá-la e não incentivar a volta do péssimo hábito, ela acaba voltando a roê-las, deixando suas unhas lindas e bem cuidadas em pedaços de carne viva, sangrando e latejando diariamente, porém não há nada que a faça parar, sua única salvação e seu motivo de viver e impressionar estava morto, então de que adianta se produzir igual antes? Além de suas unhas, seu cabelo também foi atingido, sendo cortado de forma desregulada e desproporcional ao seu estilo antigo. Aquele cabelo loiro belíssimo, claro como o próprio sol, bem-cuidado e hidratado por Orochimaru, estava embaraçado e mal-cortado, totalmente seco e asqueroso, cheio de problemas capilares difíceis de serem tratados novamente, mas isso não importava mais a ela. Tudo o que a garota queria era o seu mestre de volta, o seu primeiro e único amor durante seus 16 anos de vida, a pessoa que a salvou de sua primeira depressão e a ajudou a ser quem ela era hoje em dia.
➵ A culpa e a saudade a consomem todo segundo, sentindo-se inútil e um completo fracasso por não tê-lo salvado a tempo para quem sabe, estar vivo hoje em dia juntamente dela. Tudo o que fosse necessário para fazê-lo sobreviver, Isa teria feito, se a morte dela fosse requisitada para a sobrevivência dele, para quê perguntar? Já não era óbvia a resposta? Ela obviamente daria sua vida a ele como forma de pagá-lo por tudo o que ele fez e deu a ela, incluindo sua felicidade, seu progresso, sua vida que ela possuía até antes da Guerra Ninja. Todo dia, às 22:30h, quando todos estão dormindo, Isa vai até o túmulo de Orochimaru e permanece lá até a encontrarem novamente, ficando geralmente a madrugada inteira por lá, chorando silenciosamente por fora, porém por dentro, pedindo desculpas por ser completamente inútil, um fracasso completo e não ter chances de salvá-lo. Mesmo ela não vendo, apenas sentindo, a alma de seu mestre sempre estará com ela, independente de hora ou lugar, ele nunca a deixará sozinha, nunca a fará se sentir inútil no mundo em que vive agora. Se ele tiver a chance de voltar para o mundo, sofrendo tudo o que sofreu de novo, mas apenas para vê-la e ficar com ela, ele não pensará duas vezes antes de ir, afinal, a saudade está em ambos, não apenas em um deles.
☀ -` 𝑰𝒔𝒂-𝑼𝒛𝒖𝒎𝒂𝒌𝒊 !
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ 𝑂 𝑆𝑜𝑙 𝑑𝑒 𝑂𝑡𝑜𝑔𝑎𝑘𝑢𝑟𝑒... 𝐴𝑝𝑎𝑔𝑜𝑢˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
(UA Alternativa, morte de Orochimaru na 4ª Guerra Ninja)
──────────────────
➵ Que estranho, não é? Otogakure costumava ser escura e sombria até algum tempo atrás, mas assim que ela chegou, tudo ganhou cor e um ar mais leve. Vitrais amarelos e com desenhos de sol e lua apareceram em lugares específicos do esconderijo, buquês de girassóis sendo deixados por todo canto, fotografias alegres e divertidas, mas o mais importante também apareceu com o tempo: O amor. Amor esse que consumia a luz guia, o sol, a mais querida "Flor do Amanhecer", e que também absorveu a alma do ser mais horrível e cruel já existente, do chefe e líder de Otogakure, o mais psicopata entre todos os assassinos mais procurados do mundo. Incrivelmente era um amor puro, doce e gentil, com alguns toques de possessividade mas que eram aceitos pela garota, era notável a reciprocidade do sentimento e emoção de carinho e cuidado mútuo, eles realmente aprenderam com eles próprios o que era o amor, algo que ambos jamais esperavam ter de alguém... Porém isso foi destruído, o laço amoroso deles foi cortado impiedosamente pelo maior inimigo de Orochimaru, Obito Uchiha. Um antigo membro da Akatsuki na qual se revoltou contra o próprio por vingança, vingança por vazar informações confidenciais da organização em seu período de maior sucesso, com todos os planos indo água abaixo e precisando discutir tudo novamente em reunião. Discutir planos de captura dos jinchuurikis, como capturá-los, aonde estarem para roubar o chakra das bestas com caudas, etc., Obito documentou tudo para utilizar contra Orochimaru algum dia, e este dia finalmente chegou, durante a 4ª Guerra Ninja.
➵ Obito deu sorte em conseguir descobrir um ponto fraco de Orochimaru para matá-lo mais facilmente, seu coração. O coração dele não tinha garantia alguma de que estivesse dentro da tão desejada imortalidade de Orochimaru, e então, ao longo de uma batalha entre os dois, Obito conseguiu acertá-lo de forma fatal, o fazendo cair e perder muito sangue devido ao local onde foi perfurado. Ao ver a cena de seu mestre à beira da morte, Isa larga tudo o que estava fazendo para salvá-lo como pode com ajuda de Tsunade, porém... Sem sucesso. Orochimaru acabou morrendo em campo de batalha, nos braços de sua aprendiz, e por mais que tenha sido uma morte trágica e desesperadora, foi também uma morte digna demais para alguém como ele, uma pessoa psicopata e impiedosa, com qualquer vestígio de vilanismo preservado em sua trajetória de vida… Mas que por dentro, apenas gostaria de ser amado e compreendido uma única vez, e assim o aconteceu. Durante 2 anos, ele teve o que tanto desejou em sua vida, mesmo acreditando ser impossível, o destino o deu uma segunda chance de recomeçar a vida como alguém diferente, livre de seus pecados e erros mais cruéis da cometidos, além da maioria de suas vítimas experimentais serem libertas com a ajuda e apoio de Isabela, onde as curou e as ajudou como podia e as deu uma nova chance de vida em sociedade. Um grande ato de heroísmo e compaixão. Ambos sofreram em suas vidas. Ambos sofreram agressões, xingamentos, ameaças, expulsões e tudo o que se possa imaginar, porém nem tudo estava perdido, já que no momento em que se encontraram e ficaram próximos, sabiam que poderiam confiar um no outro para compartilharem seus segredos e maiores desejos de vida.
➵ Ao término da guerra, o corpo de Orochimaru permaneceu onde Isa havia deixado, somente depois sendo resgatado por Tsunade e ninjas especializados em cadáveres e sepultamentos. A cena foi deprimente, Tsunade se lamentando por ser a única viva de seu antigo time, já que os seus amigos e mestre acabaram morrendo num período rápido de tempo, 3 anos. Em Otogakure, o clima estava pesado e estressante, já que Kabuto culpava a Isa por deixar o mestre de ambos ser atacado e morrer na guerra, onde claramente não existia culpado por isso ter acontecido, mas mesmo assim, Isa acreditava nas palavras dele e sentia-se o motivo de Orochimaru não ter sobrevivido, com isso entrando em uma depressão severa. A situação da garota está deplorável, já que começou a se machucar, deixando cortes grandes e profundos em seus braços, mas em um de seus surtos após algumas semanas da morte de seu tão amado mestre, acabou cortando seu nariz e olho, deixando-a cega permanentemente e com uma cicatriz enorme em ambas as partes. Com auxílio de Tsunade, ela está bem atualmente, porém não saiu do vício da automutilação e precisa tomar remédios fortes e controlados para não fazer nenhuma besteira. A garota voltou com seu hábito de roer as unhas que tinha quando mais nova, já que havia parado com o vício quando começou a pintá-las para sentir-se mais bonita tanto para ela, quanto para seu mestre, entretanto, já que Orochimaru não estava mais ali para ajudá-la e não incentivar a volta do péssimo hábito, ela acaba voltando a roê-las, deixando suas unhas lindas e bem cuidadas em pedaços de carne viva, sangrando e latejando diariamente, porém não há nada que a faça parar, sua única salvação e seu motivo de viver e impressionar estava morto, então de que adianta se produzir igual antes? Além de suas unhas, seu cabelo também foi atingido, sendo cortado de forma desregulada e desproporcional ao seu estilo antigo. Aquele cabelo loiro belíssimo, claro como o próprio sol, bem-cuidado e hidratado por Orochimaru, estava embaraçado e mal-cortado, totalmente seco e asqueroso, cheio de problemas capilares difíceis de serem tratados novamente, mas isso não importava mais a ela. Tudo o que a garota queria era o seu mestre de volta, o seu primeiro e único amor durante seus 16 anos de vida, a pessoa que a salvou de sua primeira depressão e a ajudou a ser quem ela era hoje em dia.
➵ A culpa e a saudade a consomem todo segundo, sentindo-se inútil e um completo fracasso por não tê-lo salvado a tempo para quem sabe, estar vivo hoje em dia juntamente dela. Tudo o que fosse necessário para fazê-lo sobreviver, Isa teria feito, se a morte dela fosse requisitada para a sobrevivência dele, para quê perguntar? Já não era óbvia a resposta? Ela obviamente daria sua vida a ele como forma de pagá-lo por tudo o que ele fez e deu a ela, incluindo sua felicidade, seu progresso, sua vida que ela possuía até antes da Guerra Ninja. Todo dia, às 22:30h, quando todos estão dormindo, Isa vai até o túmulo de Orochimaru e permanece lá até a encontrarem novamente, ficando geralmente a madrugada inteira por lá, chorando silenciosamente por fora, porém por dentro, pedindo desculpas por ser completamente inútil, um fracasso completo e não ter chances de salvá-lo. Mesmo ela não vendo, apenas sentindo, a alma de seu mestre sempre estará com ela, independente de hora ou lugar, ele nunca a deixará sozinha, nunca a fará se sentir inútil no mundo em que vive agora. Se ele tiver a chance de voltar para o mundo, sofrendo tudo o que sofreu de novo, mas apenas para vê-la e ficar com ela, ele não pensará duas vezes antes de ir, afinal, a saudade está em ambos, não apenas em um deles.
2 months ago | [YT] | 26