Vejam aí, que os maiores criminosos se vestem muito bem e não moram nas favelas.
6 days ago (edited) | 265
Isso sim, é combater o crime organizado com inteligência.
6 days ago | 210
A Esquerda precisa divulgar mais esse caso. Esse cara aí é um LOBISTA GIGANTE em Brasília... E ele controlava o Centrão como queria. Se a Esquerda não cobrar , já já vai dar em pizza
6 days ago | 128
Por isso que o Derrite tava tentando parar a polícia federal.
6 days ago | 193
@suelyramos-terapiasoraculo9805
E o governador do Rio de Janeiro colocou dinheiro do Rio Previdência, que é dos aposentados, nesse Banco mesmo depois de ter sido proibido de fazer...e agora, quando será preso também?
6 days ago | 49
Se o pobre de direita tivesse cerebro para digerir toda falcatrua que esses bandidos cometem... mas so tem um foco: e o PT? E o Lula? Asnos... Nao foi dessa vez q empurraram o preju para o povo pagar
6 days ago | 54
Amiguinho do governador bolsonarista do Distrito Federal 😂
6 days ago | 48
@idaliaconceicaocarvalhoper4317
SAUDAÇÕES E PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO DA POLÍCIA FEDERAL 🎉🎉🎉🎉👏🏿👍👏🏿👍
6 days ago | 42
No governo anterior o inelegível trocaria o superintendente da PF, pois certamente esse sujeito aí seria amigo da família
6 days ago | 21
E só o começo a quadrilha é grande a PF vai cansa de prender políticos
6 days ago | 33
Só bandidos...na cara dura roubam o dinheiro público. Tem que ficar presos, nojentos.
6 days ago | 13
A maior notícia do ano. Os peixes grandes sendo pegos pela PF. E deve ter políticos envolvidos também
6 days ago | 10
Fora Derrite e Tarcísio protetores dos bandidos do andar de cima! Viva a Autonomia da Polícia Federal! Cadeia nos bandidos da Faria Lima!
6 days ago | 26
Mídia NINJA
Daniel Vorcaro, proprietário do Banco Master, foi preso pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (18). A operação resultou na execução de cinco mandados de prisão preventiva, dois mandados de prisão temporária e 25 mandados de busca e apreensão em diversos estados, incluindo Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e no Distrito Federal. Os investigados enfrentam acusações graves, como gestão fraudulenta, gestão temerária e organização criminosa. A operação, chamada Compliance Zero, visa combater a emissão de títulos de crédito falsos por instituições financeiras. Segundo a investigação, esses títulos teriam sido vendidos a outro banco e, após fiscalização do Banco Central, substituídos por ativos sem a devida avaliação técnica.
Paralelamente à prisão de Vorcaro, o Banco Central decretou a liquidação extrajudicial do Banco Master. Esta decisão impede a aquisição da instituição por um consórcio de investidores dos Emirados Árabes Unidos, que havia se associado ao grupo Fictor com um aporte inicial de R$ 3 bilhões. A liquidação indica que o banco não possui mais condições de operar e será colocado sob regime de administração especial temporária. A EFB Regimes Especiais de Empresas assumirá o controle da instituição para encerrar suas atividades financeiras, vender os bens e pagar os credores. O presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, ressaltou que a liquidação é resultado do comprometimento da situação econômico-financeira do banco e da violação das normas que regem a atividade bancária.
Antes da proposta do grupo Fictor, o Banco de Brasília (BRB) já havia tentado adquirir o Banco Master. Essa tentativa foi anunciada em março, mas foi barrada pela diretoria do Banco Central cinco meses depois. A proposta do BRB não atendeu aos requisitos essenciais e não apresentou documentação que comprovasse a viabilidade econômico-financeira da aquisição. A situação atual do Banco Master, acentuada pela prisão de Vorcaro e pela liquidação extrajudicial, destaca as fragilidades da instituição e levanta questões sobre a supervisão no setor financeiro.
Com informações da Brasil de Fato
6 days ago | [YT] | 9,073