Com certeza será uma grande obra, afinal Jason é extremamente inteligente pensante,sabe muito bem do assunto .
6 months ago | 11
Fé não Fé cega a fé que é baseada em mitos e fábulas antigas criadas pelos antigos. Fé baseada em fatos é a ação de acreditar em algo que é real, físico ou energético. Confio nos fatos científicos e empíricos e no que provado e comprovado pq interage com a realidade que vejo e observo.
6 months ago (edited) | 4
deus deuses não EXISTEM. 👎 este novo livro que JASON FERRER vai nos presentear será muito Bom também 👍assim como o primeiro livro vai ser sim um Sucesso
6 months ago | 9
VAI SER SIM MAIS UMA OBRA PRIMA ESCRITA POR JASON FERRER 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
6 months ago | 9
E se existe um Deus que seja impessoal ou criador no universo ou fora dele hipóticamente deve ser cruel ou indiferente.
6 months ago | 4
É isso mesmo Meu amigo Jason Ferrer bota pra torar . eu passei muito tempo Nessa religião. Cheguei a ser presbítero. Estudei um pouco. Aí foi quando veio as questão moral a ética. eu comecei a questionar muito o livro 📔. e por causa disso até ameaçado eu fui . Mais graças a esse deus eu sair de lá
6 months ago | 5
Quando estará à venda????? Isso é o que interessa, pra vermos as suas sinceras e realistas reflexões.
6 months ago | 2
@sulamitadiacuigomesoliveir260
A criatura contra seu Criador. Se vc não acredita em Deus e Sua palavra isso de maneira nenhuma abala o poder, eternidade, santidade, justiça e 9 amor de Deus O Senhor é Sua palavra aao verdade e justiça. E é justamente por causa do amor se Deus q .blasfemadores não são destruídos. Deus continua sendo o mesmo Deus. Mas um dia Ele vai fazer justiça contra tds os rebeldes. Até o pior dos rebeldes sentindo o seu avião caindo a primeira palavra q grita é Deus.
6 months ago | 1
Você não tem medo de castigo de Deus? Você é conhecedor da palavra.
6 months ago | 1
Deus foi mau ao regular a escravidão? Como os endividados hebreus pagariam suas dívidas a não ser pelo trabalho? Como sustentariam suas familias e seus filhos e a si mesmos? Como os hebreus pobres sobreviveriam se não fosse pelo trabalho escravo? Como era o tratamento do escravo? Deus mandou maltratar o escravo ou tratar com dignidade? O escravo era obrigado a ser escravo ou era voluntario? Se era voluntario, Deus deveria impedir o livre arbitrio? Quanto aos escravo estrangeiro, o que ele fez para ser escravo, será que não era um prisioneiro de guerra o qual matou ou intentou matar os inimigos? Quantas pessoas matou? Quantas familias destruiu? Será que você pode me dar uma luz? Como Deus é mau ao concordar com a escravidão? Se os escravos estrangeiros fossem comprados por não hebreus teriam uma vida mais digna? Mas como, se as leis e direitos aos escravos so havia entre os hebreus justamente por que Deus as estabeleceu!? E se vocês fossem Deus, como administrariam melhor que Ele essas situaçoes, considerando os pecados humanos e o livre arbitrio!? Por favor, me esclareçam essas questoes para que eu tambem possa ver Deus como mau
6 months ago | 1
Além da fé - com Jason Ferrer
CONTRACAPA DO LIVRO: "A PSICOPATIA DO DEUS DE ISRAEL". JASON FERRER
O Deus da Bíblia julga, mata, condena e se regozija na dor. Mas o que isso revela sobre sua mente, caráter e personalidade? Seria deus um maníaco? O que a Bíblia revela sobre ele?
Em A Psicopatia do Deus de Israel, Jason Ferrer desmonta a imagem do “Deus bondoso” e expõe sua verdadeira face: cruel, vingativa e instável. Por meio de uma análise jurídica, social e psicológica, esta obra examina as narrativas bíblicas para demonstrar que o Deus dos israelitas não é um ser de amor, mas uma entidade tirana digna de um tribunal.
• Deus ordenou genocídios?
• Permitiu e apoiou a escravidão?
• Mandou assassinar crianças, atravessar mulheres grávidas com espada, condenou comunidades inteiras à fome e à peste?
• Ele sentia prazer na destruição dos que não o adoravam?
• Exigiu que religiosos e seus templos fossem invadidos e destruídos?
• Suas leis eram justas ou pura opressão disfarçada de moralidade?
Essas e outras questões são exploradas em uma obra que desafia teólogos, pastores e apologistas. Um livro que fará qualquer cristão sentir vergonha da sua fé, repugnância ao livro que por séculos foi considerado “sagrado” e ver a figura de deus de um modo assustador.
A proposta deste livro é ser uma apologética cética contra os argumentos dos defensores da Bíblia. Será a cura para o cristão sincero, a arma e o escudo perfeito do livre-pensador, principalmente na hora de se defender, combater ou eliminar dúvidas. Servirá como um antídoto excepcional para refutar pensamentos e argumentos elaborados pelos advogados da fé.
Se o livro do mesmo autor “Por que Jesus Mentiu Sobre Sua Segunda Vinda?” abalou as estruturas do cristianismo, este livro promete ser ainda mais devastador para a fé.
Prepare-se para conhecer um Deus que nenhuma igreja quer que você descubra.
6 months ago | [YT] | 484