Eric Cartman

Link nos comentários.

Esses caras não tem religião, são ateus convictos, então eles gostam de acreditar q a mãe terra ta acabando, eles acham q são uma minoria lúcida, a única esperança de salvação do planeta, eles se setem super heróis profetas q vão salvar a mãe terra, então eles se setem no direito de matar quem quer q seja pra salvar a terra. São uma mistura de capitão planeta com boneco assassino. A coisa mais guei, ridícula e repulsiva q a esquerda pequeno burguesa de viés pos moderno ja defecou.

Isso é a mentalidade revolucionária, essa crença dá a eles um puta propósito de vida. Eu ja fui dessa seita, eu não era tão mau caráter mas era. Eu adorava acreditar q a terra ta acabando, q vai ter colapso ambiental etc, eu era ateu e isso me dava propósito, quando eu estudava as hipóteses de q a terra não está em perigo, isso me dava uma tristeza profunda. Vcs não fazem ideia da monstruosidade q é essa seita comunoambiental. São doentes fanáticos. Mas eu não era do tipo q pegava ódio pessoal com não ambientalistas...

Quando alguém q realmente se preocupa com ambientalismo passa a acreditar q o problema ta sendo resolvido, ele fica feliz. Mas quando um psicopata ambiental passa a acreditar q o problema está sendo resolvido, eles ficam profundamente depressivos.
Seria como ficar triste por descobrir q seu cancer ta sendo curado, é absurdo.

Eles usam questões climáticas e outros problemas ambientais como bode expiatório pra justificar suas frustrações pessoais profundas, então se tornam essas criaturas ressentidas e agressivas.

Eu já fui desses, mas não nesse nível de mau caratismo. Eu não pegava ódio pessoal de "agentes de destruição da mãe terra", eu tinha um ódio não pessoal com eles. Da mesma forma q Rousseau odiava o vizinho mas amava a humanidade, eu odiava a humanidade mas amava o vizinho.

Minha alma no final das contas era semita, mesmo a religião sendo cainita. Quando eu entrei em contato com os católicos tradicionais q desmascaravam essa gnose ambiental, minha conversão moral foi quase imediata. Mas esses caras ja estão num nível de corrupção moral alta demais, eles já estão no nível de sadismo, eles tem tesão em ver o Putin massacrando ucraniano, como fazia o ateu fanático Merlin das trevas amigo do biólogo Henrique, eles tem tesão em dizer q bilionários e inimigos políticos devem ser mortos violentamente etc... Eles gostam de serem maus, não é maniqueísmo meu, é descrição técnica, vou lutar até a morte pra desmascarar esses filhos do diabo q usam essa viadagem ambiental pra justificar seu luciferianismo.

No fundo eles são misantropos como eu era, e romantizam o mundo natural como a maioria dos darwinistas, não tendo um Deus pra venerar, eles veneram macaco e tatu bola, ficam de pau duro no zoológico, como faz o biólogo Henrique, parece um membro de seita falando das energias positivas q ele sente quanto vai pra alguma reserva ambiental, isso é esquisito. Gostar de campo aberto é uma coisa, é até natural, quem gosta muito de cidade grande é urbanoide, q como bem explica o Viriato tendem a ser efeminados viciados em conforto, mas ficar idolatrando a mãe terra ao ponto de desejar a morte da humanidade dizendo q ela é um câncer, é coisa de boiola também...

Essa mentalidade gnóstica é até bem comum. O marido da rainha da Inglaterra disse a décadas atrás q seu sonho era reencarnar num vírus e exterminar a humanidade, o Danilo Gentili, neocon, ja admitiu q na adolescência desejava o extermínio da humanidade. O jovem Karl Marx também desejava isso.

Tinha um partido político nos EUA q pregava a extinção da humanidade por métodos não violentos, tudo pra salvar a mãe terra...

Um dos caras q mais denunciou isso foi o Olavo, por isso é tão odiado por ateus militantes gnósticos ambientais como pirula e biólogo Henrique. Perceba q mesmo q o planeta esteja em perigo iminente isso não justifica a corrupção moral desses vermes? É irrelevante se existe aquecimento global pro tema, eu to descrevendo uma doença espiritual profunda q está crescendo nos grupelhos de ateus militantes pró ciência...

Cristianismo pra eles é pior q nazysmo, eles morrem de ódio e medo disso, pq eles sabem q se existe um pai onisciente e de bondade absoluta eles seriam desmascarados. Eles gostam de manter sua sujeira mental em segredo, são menos do q vermes.

São milhares desses vermes por aí, eles misturam comunismo com essa seita ambiental, aí a merda é suprema. Se eu tivesse poder político, eu não lutaria até a morte pra desmascara-los, lutaria até a morte pra limpar a terra desse câncer... Eles são um câncer na terra, não a religião, a humanidade ou o capitalismo natural como eles pregam.

Toda essa turminha coligada ao Pirula tem essa mentalidade em maior ou menor grau. Por isso eles odeiam intelectuais neocons. Pq o neocon, mesmo q de forma as vezes tosca, desmascara gnose ambientalista, ateísmo militante, manipulação científica, mentalidade anarquista comunista, feminismo, etc. Claro q eles caem no extremo oposto ao ponto de flertarem com terra planismo, negacionismo científico, neoliberalismo, mas os erros não anulam os acertos.


Aquele gordo careca barbudo do canal ateista militante "3 elementos" do qual o pirula faz parte, é um dos mais engajados nessa religião, ele é bem satanista e sádico, incita expurgo de todo mundo q ele não gosta. Os gordoes refutacoes ja fizeram uns "dossiês" sobre eles...

O Átila também é desses, o eli Vieira ja desmascarou uns podres dele...

Isso é satanismo disfarçado de ideologia política. O ateísmo é peça fundamental pra fundamentação lógica dessa seita. Precisam ser desmascarados.

O pior é q o "católico" Rubão é rodeado dessa turma. Incrível como seres repugnantes q um neocon detecta a malícia por instinto, passa despercebido por católicos nacionalistas...

O neocon foca em grandes problemas da humanidade do ponto de vista da moral católica de forma extremamente mais afiada q o católico nacionalista. Mesmo com os terríveis efeitos colaterais neocons já citados.

O biólogo Henrique comparado com os membros mais fanáticos dessa seita ainda tem alguma lucidez moral, ele não é caso perdido, mas a ideologia diabólica dele puxa muito, e potencializa a malícia em potência nele. Se ele não escolher a verdade ao invés da ideologia satanista dele, vai acabar indo pro inferno.

E o Rubão é um saco de cocô, não sei se tem salvação.

Se esses filhos da puta nacionalistas não absorverem todas as redpills dos católicos neocons a respeito de mentalidade gnóstica, eles não vão sair da merda...

De fato os neocons banalizaram a luta contra o ambientalismo, satanismo, feminismo, transformaram a condenação dessas pautas como definição de virtude como bem explica o pessoal do Nova Gênesis, porem isso não muda o fato de q a mentalidade q gera essas pautas, realmente é satanismo puro. O maior inimigo do cristão até onde eu sei, deveria ser o diabo, e não o Trump né Rubão? Sua bixa histérica...


Um dos motivos pelo qual o intelectual neocon tem essa sensibilidade, é pq a maioria ja foi esquerdista, seja ex gnóstico, ex comuna, ex feminista etc etc, por se impressionarem com a violência do revolucionário, eles tendem a um excesso de prudência e pacifismo q acaba caindo num ancapismo e demais propostas utópicas e ingênuas, mas sua condenação a essas religiões satânicas é legítima e falta na bolha catolica nacionalista.

Normalmente, ateu revoltado tem problemas com o pai, então eles instintivamente odeiam deus pq veem nele a figura paterna. Quando são desmarcados por algum guru tipo o velho da Virgínia, passam a odiar profundamente o velho, como eu expliquei detalhadamente no texto "como alugar triplex" . Quando finalmente aceitam a derrota, passam a venerar a figura do guru como forma de reparar a falta do pai, isso explica pq certos olavettes doentes como ítalo marcili chegaram ao cúmulo de tentar canonizar o velho. Tirando os efeitos colaterais do olavismo, ele realmente fez um bem enorme desmascarando o satanismo por trás da mentalidade revolucionária gnóstica. Em um vídeo no canal, eu compilo as falas mais cirurgicamente antignosticismo dele. Recomendo fortemente. Tem o título: A aula mais esclarecedora sobre o fascínio diabólico do Marxismo sobre o jovem-Olavo de Carvalho.

Título ruim, pq o marxismo não é o centro do problema, ele é mais um tipo de problema da gnose revolucionária ... Enfim ...

2 weeks ago | [YT] | 45