Paula Frati - TDAH Infantil e Adolescência

Especialista reconhecida nacionalmente em TDAH na infância e adolescência.
Psicóloga (PUC-Campinas | CRP 06/98735), especialista em Neuropsicologia pelo Hospital Albert Einstein e terapeuta certificada em EMDR.

💡 Idealizadora da Pós-graduação em Neuroeducação e TDAH, que forma profissionais da saúde e da educação em todo o país.
👨‍👩‍👧 Criadora do Treinamento de Pais “Fazendo as Pazes com o TDAH do seu Filho(a)”, referência em transformação familiar com base científica e humanizada.

Com mais de 15 anos de experiência clínica, une conhecimento científico, escuta acolhedora e estratégias práticas que transformam a vida de crianças, adolescentes e suas famílias.


Paula Frati - TDAH Infantil e Adolescência

A prevalência do TDAH estimada em crianças é de 6,48%. No ano de 2022 tivemos 14.553.030 alunos matriculados no ensino fundamental (anos iniciais), que se referem de 6 a 10 anos. A chance de um professore ter um aluno com esse diagnóstico é enorme, além disso a chance desse professor se sentir sobrecarregado e acabar desenvolvendo burnout por conta da falta de conhecimento e estratégias para lidar com esses alunos é grande também.

Casos específicos demandam conhecimentos específicos. Sabemos que a formação continuada de professores é essencial para a educação inclusiva. Sabemos também que a graduação dá a base do conhecimento, mas não aprofunda. Isso acontece em todas as áreas. Se especializar é fundamental para crescer profissionalmente, um estudo realizado pela FGV, profissionais que possuem pós graduação cerca de 66% mais do que seus colegas que possuem somente graduação.

O conhecimento adequado muda a vida dos profissionais. Abre portas e desperta todo o potencial. Você acredita que já despertou todo o seu potencial?

Clique no link ao lado e desperte todo o seu potencial - https://youtu.be/znAZeDqJkAA

2 years ago | [YT] | 21