Novo canal -Quantas vezes for preciso eu começarei do zero
Artista de vozes...
_Conteúdos do Canal ;
_Gameplay de vários jogos , esse canal ainda faz campanha de jogos do início ao final por capítulos até zerar sem comentários para uma melhor experiência
_Short diversos de vídeos interativos, e engraçados
_memes da Net
Apaixonado por games.
Sony PlayStation
Xbox
PC
Nintendo switch
Steam Deck
Rog Ally
Kleber Chan Oficial
Pessoal ? o YouTube cancela a inscrição dos seguidores sem o canal nem o seguidores saber, eles também alteram o algoritmo para as postagens não chegarem ao inscrito ou ter um alcance grande.
Se vocês saíram do meu canal, por livre e espontânea vontade é um grande direito seu, mas se vocês eram inscritos e do nada vocês perceberam que não tava seguindo o canal, só queria informar que não foi o canal que fez isso.
Nem o dono do canal nem o administrador do canal, consegue fazer isso remover a inscrição de seguidores nem um
O YouTube faz isso, não respeita o colaborador
Só queria esclarecer isso obrigado!
3 weeks ago (edited) | [YT] | 3
View 1 reply
Kleber Chan Oficial
Grande Final vingança concluída https://youtu.be/qpMiUcpdVVI?si=pjdXp...
3 weeks ago | [YT] | 5
View 0 replies
Kleber Chan Oficial
20/07/2025 19h57 notícia
Cantora, empresária e apresentadora, Preta Gil morreu neste domingo aos 50 anos após complicações em decorrência de um câncer —iniciou tratamento em janeiro de 2023, quando anunciou publicamente o diagnóstico. A artista teve apenas um filho: Francisco Gil, também conhecido como Fran, músico que completa o trio do grupo Gilsons. A informação da morte foi confirmada pela equipe da artista em contato com Splash.
Filha de Gilberto Gil e Sandra Gadelha, sobrinha de Caetano Veloso e afilhada de Gal Costa, Preta Maria Gadelha Gil Moreira nasceu em 8 de agosto de 1974, no Rio de Janeiro. Dois anos após seu pai retornar do exílio em Londres durante a ditadura no Brasil.
Mulher preta, bissexual e fora dos padrões estéticos convencionais, Preta enfrentou preconceitos desde a infância e usava sua visibilidade para combater o racismo, a gordofobia e a homofobia. "Eu costumo dizer que eu era a Preta no mundinho da Tropicália, achava que as pessoas eram que nem a minha família. O mundo não era assim", afirmou certa vez a cantora à revista Forbes.
Em entrevistas, Preta contou o momento controverso quando o pai foi registrá-la no cartório. O tabelião inicialmente se recusou a aceitar o nome "Preta", o que levou Gilberto e a avó materna de Preta, Wangry, a argumentarem que nomes como "Branca" e "Clara" eram comuns. "Se fosse Branca, Rosa ou Clara, pode? Acho que a senhora já registrou muitas", argumentou o músico. O tabelião disse que só faria o registro se fosse incluído um nome católico no registro oficial. A avó então sugeriu um nome composto: Preta Maria, e o tabelião concordou.
A infância de Preta foi dividida entre o Rio de Janeiro e Salvador, após a separação de seus pais. A cantora era a quarta filha de Gilberto Gil de um total de sete. Gil foi casado com Sandra Gadelha (a Drão), a cantora Nana Caymin e Belina de Aguiar. Com Nana, o cantor não teve nenhum filho durante a relação de um ano.
Com Belina de Aguiar, Gil teve Nara Gil (atriz e cantora), Marília Gil (atual diretora do Museu de Arte Moderna da Bahia). Já com Sandra, o artista teve Pedro Gil (músico e baterista que morreu aos 19 anos em um acidente de carro), Preta Gil e Maria Gil. Aliás, Preta era prima de Patrícia Pillar e Luiza Possi, por parte de mãe.
Em 1980, Gilberto Gil assumiu relacionamento com Flora Gil, atual mulher, com quem tem três filhos: Bem Gil (músico e produtor musical), Isabela ou Bela Gil (chef de cozinha e apresentadora) e José Gil (músico e um dos integrantes do grupo Gilsons). Preta era muito próxima da madrasta e costumava chamar de Flora de "segunda mãe".
Preta cresceu em meio à efervescência cultural da Tropicália, cercada de grandes nomes da música e da arte brasileira. Essa convivência moldou sua personalidade artística e sua visão de mundo. Ela foi uma voz marcante na luta contra o racismo, a gordofobia e a LGBTQIA+fobia, usando sua visibilidade para promover inclusão e combater preconceitos.
Preta já demonstrava esse espírito combativo desde criança. Em um episódio marcante de sua vida, Preta contou, em sua autobiografia, ter sido expulsa do tradicional Colégio Andrews, no Rio, após protestar contra uma declaração homofóbica de uma professora, ao associar a homossexualidade a doenças.
Na ocasião, ela e a amiga Amora Mautner, hoje diretora de televisão da Globo, se levantaram e se beijaram em sala de aula como forma de protesto. "A gente era muito para frente. Não se falava de homofobia, 30 anos atrás, mas aquilo bateu muito errado em mim. Nos olhamos na hora e falamos: 'Não vai ficar por isso não'". As duas foram expulsas da instituição. Ainda na mesma escola, Sandra Gadelha precisou interferir em um episódio de racismo, no qual a mãe de uma colega de Preta havia chamado os filhos Gil de "macacos".
Era motivo de chacota por causa do meu nome. Com 4 anos, pedi para minha mãe me chamar de Priscila. Além disso, tinham preconceito por eu ser filha de um preto famoso que foi exilado durante a ditadura.
2 months ago | [YT] | 35
View 2 replies
Kleber Chan Oficial
Triste notícia:
São Paulo
Francisco Cuoco, um dos grandes nomes da TV, morre aos 91 anos em SP
Com mais de 60 anos de carreira, Cuoco atuou no teatro, cinema e televisão. Na Globo, a estreia foi em 1970, na novela 'Assim na Terra Como no Céu'. Último papel de Cuoco na TV foi em 2023 quando fez uma participação na série 'No Corre', do Multishow.
O ator Francisco Cuoco, um dos maiores nomes da televisão brasileira, morreu aos 91 anos nesta quinta-feira (19), em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da cidade.
Com mais de 60 anos de carreira, Cuoco atuou no teatro, cinema e televisão. O ator nasceu em 1933, no Brás, região central de São Paulo, e teve três filhos: Tatiana, Rodrigo e Diogo.
A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos. A família afirmou que ele partiu de forma tranquila e serena.
O ator será velado nesta sexta-feira (20), das 7h às 15h, no Funeral Home, em São Paulo, em cerimônia aberta ao público. O enterro será às 16h e fechado para familiares e amigos.
Famosos lamentam: 'um ícone', 'um dos maiores'
Francisco Cuoco, um dos maiores galãs da TV, teve carreira marcada por protagonistas icônicos
O dramaturgo Walcyr Carrasco lamentou a morte do ator:
"Nos deixou hoje um dos maiores atores da nossa televisão. Francisco Cuoco foi um ícone, um artista que inspirou gerações e levou emoção a milhões de lares. Fica a saudade e a eterna admiração. Meus sentimentos à família, aos amigos e aos admiradores."
Em homenagem ao ator, a TV Globo reexibe, nesta quinta (19), o Tributo a Francisco Cuoco, logo depois do Jornal da Globo. Em função disso, o programa Conversa com Bial não irá ao ar.
Início na TV
Aos 20 anos, ao fazer o vestibular, trocou o Direito pela Escola de Arte Dramática de São Paulo. Quatro anos depois, Cuoco estava formado e fazendo parte do Teatro Brasileiro de Comédia (TBC). Em 1959, ingressou no Teatro dos Sete, formado por Gianni Ratto, Fernanda Montenegro, Ítalo Rossi, Fernando Torres, Sérgio Britto, Luciana Petruccelli e Alfredo Souto de Almeida.
Sem se afastar dos palcos, Cuoco deu os primeiros passos na televisão, no “Grande Teatro Tupi”, programa que exibia peças de teatro adaptadas para a TV. “Interpretamos peças completas. A TV ainda era ao vivo e, lógico, tínhamos que improvisar muito. Foi um aprendizado incrível”, relembrou, em entrevista ao Memória Globo.
A primeira novela foi “Marcados pelo Amor” (1964), na TV Record. Em seguida, "Redenção" (1966), na Excelsior, um grande sucesso da época. Em “Legião dos Esquecidos” (1968), da mesma emissora, o ator fez par romântico com a atriz Regina Duarte.
Na Globo, a estreia foi em 1970, na novela "Assim na Terra Como no Céu", de Dias Gomes, interpretando padre Vitor.
Ídolo de atores mais jovens, principalmente quando chegou à televisão, Cuoco sempre se preocupou em ajudá-los com a técnica.
Sua trajetória também foi marcada pela série de protagonistas que a novelista Janete Clair escreveu especialmente para ele. Um sucesso após o outro: o ambicioso Cristiano Vilhena, de "Selva de Pedra" (1972), noivo de Simone Marques (Regina Duarte), foi o primeiro deles.
Após interpretar o jornalista Alex, em "O Semideus" (1973), e o aviador garanhão Mário Barroso em "Cuca Legal" (1975), trama de Marcos Rey com direção de Oswaldo Loureiro, Cuoco foi convidado para fazer o carismático taxista Carlão, em "Pecado Capital" (1975), de Janete Clair.
Na novela, feita a toque de caixa para substituir a primeira versão de "Roque Santeiro", censurada pela ditadura militar, ele disputava o amor de Lucinha (Betty Faria) com o empresário Salviano Lisboa (Lima Duarte). Anos depois, no remake de "Pecado Capital", em 1998, o ator assumiu o papel de Salviano.
Cuoco ainda trabalhou em “O Outro” (1983), “O Salvador da Pátria” (1989), “Passione” (2010), “Sol Nascente” (2016), “Segundo Sol” (2018), entre outras novelas.
Entre o fim dos anos 1990 e o início de 2000, Cuoco dedicou-se ao cinema. Nessa época, participou de filmes como “Traição” (1998), de José Henrique Fonseca e Arthur Fontes, “Gêmeas” (1999), de Andrucha Waddington, “Um Anjo Trapalhão” (2000), de Alexande Boury e Marcelo Travesso, “A Partilha” (2001), de Daniel Filho, e “Cafundó” (2005), de Clóvis Bueno e Paulo Betti.
Em 2005, depois de mais de 20 anos de dedicação praticamente exclusiva à TV e aos filmes, ele voltou ao teatro -- o ambiente em que começou sua carreira. Em "Três Homens Baixos", dividiu o palco com Gracindo Jr. e Chico Tenreiro.
O último papel de Cuoco na TV foi em 2023 quando fez uma participação na série “No Corre”, do Multishow.
Francisco Cuoco nasceu no bairro do Brás, em São Paulo, em 29 de novembro de 1933.
Segundo o Memória Globo, o ator sempre se recordava do terreno baldio em frente ao sobrado onde morava com os pais, Antonieta e Leopoldo, e a irmã, Grácia. Era ali que, vez por outra, um picadeiro surgia diante dos olhos do menino: “Era um universo que me fascinava”.
E bastava o circo partir para Francisco atravessar a rua e fazer daquele quintal o seu palco. “Eu encenava uns diálogos engraçados para os vizinhos, tudo imaginação de criança”.
3 months ago (edited) | [YT] | 49
View 2 replies
Kleber Chan Oficial
Olá pessoal Bom dia, Boa tarde, Boa noite não sei que horas vocês estão vendo essa mensagem.
Quero agradecer a todos os escritos do canal que são mais de 55 mil. Muito obrigado pela atenção e fidelidade ao canal, queria dizer se as notificações que chegar até vocês, meu público toda vez que posto um vídeo ou quando estou ao vivo. Se essas notificações estão incomodando, até porque ninguém merece receber notificação indesejada, vocês podem desativar essas notificações entrando no meu perfil, clicando no sininho de notificações e escolhendo a opção "Nenhuma" do jeito que está nesta foto abaixo👇
Assim o YouTube não incomoda vocês quando eu postar algo.
Agradeço novamente por todos que estão até hoje aqui me aturando abrigado 🙌
4 months ago (edited) | [YT] | 10
View 0 replies
Kleber Chan Oficial
Kleber chan
4 months ago | [YT] | 8
View 0 replies
Kleber Chan Oficial
Resident Evil 9: Requiem é anunciado veja em detalhes _https://youtu.be/bWrqJu3yHtU?si=1D93R...
4 months ago | [YT] | 8
View 0 replies
Kleber Chan Oficial
youtube.com/playlist?list=PL4... Curtam o vídeo lá não precisa assistir só curtir, para dar essa força ao casal
5 months ago | [YT] | 31
View 0 replies
Kleber Chan Oficial
Florinda Meza, a Dona Florinda, era linda na flor da idade?!
5 months ago | [YT] | 45
View 0 replies
Kleber Chan Oficial
Atenção pessoal, não vou continuar a live de Esquadrão suicida, pois achei o jogo muito ruim de 0 a 10 minha nota e 3,5
Vou zerar outras variedades
7 months ago | [YT] | 12
View 0 replies
Load more