Um lugar onde todas as pessoas são bem-vindas. Uma comunidade que procura viver os ideais do Reino até que Ele venha.


Comunidade

Conhecer você é muito importante para nós! Baixe nosso app e faça o seu cadastro. 📲

Disponível para android e ios

1 year ago | [YT] | 38

Comunidade

Dia 02/12, próximo sábado, pra vc que nos acompanha presencialmente, nosso culto terá uma sessão única em um horário diferente: 18h. No local de sempre: Teatro Uol, localizado no shopping Pátio Higienópolis na cidade de São Paulo! 🧡

2 years ago | [YT] | 45

Comunidade

Essa pesquisa é pra você que acompanha a
Comunidade presencialmente ou à distância!
Um questionário rápido e super importante pra gente! Participe! 🧡🧡
pt.surveymonkey.com/r/pesquisacomunidade

2 years ago | [YT] | 37

Comunidade

Durante o julgamento corrupto que os líderes religiosos armaram para Jesus, Pilatos conversa com o Mestre e faz uma pergunta profunda
"O que é verdade?". A pergunta, que fica sem resposta naquele momento, é a que permanece.
Em sua vida e em seus atos, Jesus demonstrou em todo o momento que a verdade é o amor máximo à vida e o engano, o desprezo pela vida, mesmo que em favor da lei. Jesus não morre por um conceito abstrato e teórico da verdade. Jesus aceita morrer por pessoas, inclusive por aquelas que o entregaram para morrer iniustamente.
Uma comunidade que é abraçada por Jesus, é uma comunidade que vai buscar viver essa verdade: toda vida é válida e merece ser abraçada.
"E conhecereis a verdade..." é o título da mensagem trazida pelo Pr. Edson Nunes, que será disponibilizada em nosso canal amanhã, dia 27, às 11h.
Não perca! E aproveite para assistir os episódios que você possa ter perdido!
Feliz sábado 🧡

2 years ago | [YT] | 20

Comunidade

Logo mais, às 11hs, estreia o episódio 6 “Dentro e fora do abraço”, parte da série “Exclusão e Abraço”, com Tiago Rodrigues. Inscreva-se no canal, ative o sininho e não perca nenhuma novidade!
https://youtu.be/LKbI_SuOGoo

Abraçamos a quem amamos ou queremos bem. Abraçamos quem está perto e se parece conosco. Abraçamos, paternalmente, como forma de carinho e acolhimento, mas também como forma de uma verta superioridade. Nesse sentido, precisamos pensar que existem os “inabraçáveis”. Há alguns que não querem ser abraçados e assim devem ser deixados. Não devemos coagir, manipular ou violentamente puxarmos para o abraço. O reino de Deus é o reino da liberdade de escolha e ao oferecermos nosso abraço, precisamos estar prontos para esse abraço ser rejeitado, mesmo que parcialmente, ou momentaneamente. Além dos que não querem, há os que não conseguimos estabelecer um laço suficientemente profundo ou amoroso a ponto de querermos abraçar. Ainda assim, preciso entender que, em uma comunidade diversa, talvez outros abracem os que não consigo abraçar. E essa é uma das belezas da diversidade dentro de uma comunidade: talvez, individualmente, não abrace a todos, mas todos serão abraçados por alguém. Por fim, há coisas em cada um de nós que são tão singulares e específicas que, talvez, ninguém queira abraçar. Ser “inabraçavel” em algum ponto ou em algum momento não deveria impedir o abraço, mas pode adiá-lo. É preciso viver a liberdade do reino de Deus para realmente entender o abraço e o não abraço como processo.
Texto base: João 3 e 4

2 years ago (edited) | [YT] | 9