No começo, eu criei esse canal, ou por dinheiro, ou por nada, ou pq só queria mesmo, mas seu eu me lembro bem, tudo começou qnd em uma muito antiga escola minha, ao lado de um exército que fica perto da Maria Luísa Bastos, nessa escola, teve um dia onde a professora começou a mostrar canais de YouTube dos alunos, n sei pq, mas eu gostei, ent criei meu primeiro canal, n vou falar nome, mas estou inscrito, daí o tempo foi passado, perdi meu celular, arranjei outri e criei outro canal, criei outro pois ganhei um antigo celular da minha vó pois o antigo canal era no clr da minha vó, e esse novo canal é esse aqui. Posta oq quero e qnd quero, mas esse canal é mais uma lembrança que eu quero ter. No futuro, olhar para esse canal e pensar sobre, nostalgia etc, é mais como se esse fosse uma lembrancinha minha do futuro, por isso n me importo muito. E talvez, transformar esse canal em um canal de um criador de conteúdo, espero que gostem, tchau.
30/11/2022 18:33
Shibatada do Mal
Existe mais infinitas possibilidades ou infinitas impossibilidades?
19 hours ago | [YT] | 0
View 0 replies
Shibatada do Mal
top 3 demônios do meu sangue q mais odeio (do menos, ao mais pior), baseado em visão e conhecimento q possuo deles:
top 3: demônio da mentira: o demônio da submissão, apesar de ser um dos piores em caráter, n invade o meu canto.
top 2: demônio da raiva: apesar de características angelicais, ainda é um demônio, e talvez, quem sabe, também tenha um pouco de mentira, ent talvez as características angelicais sejam falsas, nunca saberemos. Por ser um demônio, do mesmo jeito de sua presença estar perto de mim, ainda n contribui com seus pecados, mas eles podem ser explicados só um pouquinho por conta dos seres pequenos, cegos e demoníacos que assolam sua mente (mas a própria mente dele n ajuda muito. Ela está estilhaçada).
top 1: lúcifer: o pior dos outros dois. Os outros dois até tinham algo de bom, como o da submissão talvez, e só talvez se importar um pouco de meu espírito, apesar de ser bem improvável, e pelo menos n enche-me. O da raiva também, pois teve seus momentos de pureza, e tbm é portador da luz. Mas agora esse.... Sua única "bondade" é sua graça de palhaço, mas a mesma nunca foi direcionada a mim, oq mostra sua falta de preocupação a mim. Sua raiva e imaturidade tbm n ajudam, o estresse (tbm provindo do da raiva) e comportamentos adquiridos do demônio da raiva pioram tudo. Seu apelido tbm são "sufocamento", além das ameças no mercado, e manipulações da puberdade. Traumas vêem junto, como medo, raiva, ódio, estresse, etc. Lúcifer, como tbm no significado do nome, mente e cria falsas aparências, como oq ele chama de "bandido", "O homem", "merecedor do trabalho", etc. Mas por trás esconde um, digamos, "muleque em corpo de adulto". Possui uma voz alta, estridente e amedrontadora (ao mesmo para a "criança sensível", ou frescurenta). Já bateu em pobres coitadas, pois machismo são seus punhos, e desconfiança e falta de 'união entre almas' duradouras são seus sobrenomes. Sua mãe (raiva) ao menos diz q o mesmo está aos poucos se purificando, e parece, já que ele n perturba a alma do garoto forte tanto quanto antes (ou talvez isso nunca aconteceu, oq o garoto forte tem de forte espírito, n tem de recordações). O mesmo implica por nada, e hipocrisia é seu último nome, já q julga os demônios, anjos e os homens de bravo coração, mesmo q ele faça o mesmo.
Todos esses demônio moldaram uma parte da mente já debilitada do bravo bebê, mas a que custo?
Mas, com um fio de esperança bem grosso, existem os anjos, alguns de asas cortadas e mentes perturbadas pelos próprios demônios, outro são estrelinhas, e outros são bravos heróis, comparados a homens de tempos pré-históricos: fazem de tudo pra sobreviver.
O top 3 dos anjos do mundo bolha é definido pelos os que o pobre garoto mais possui afinidade, mas isso n diminui ninguém no top:
Top 3: a estrelinha no céu: alta ingenuidade, e seu caráter é facilmente definido pela sua idade.
Top 2: anjo da mente/anjo da superação/psicólogo: um anjo q viveu no mesmo mundo do garoto forte, e superou tudo, mesmo com as cicatrizes, q remetem a um passado distópico. Ela se juntou com o multi-mente, um bravo guerreio palhaço e nerd q foi fragmentado pelo pai dos pais, mas tenta manter tudo colado. O anjo deste tópico aparenta entender bem de relações sociais e psicologia, e orienta o garoto forte, mesmo a distâncias. N convivi muito com este anjo, ent n sei muito oq catalogar.
Top 1: O Verdadeiro Homem: forte como o bebê sensível. Possui diversas cicatrizes evidentes, e n tem outra palavra q n seja percebida pelos olhos do forte garoto q n sejam: B-F-F. O ajuda foi mútua, recíproca e bi comigo. O verdadeiro amigo do homem n é o cachorro, e sim outro homem (iiiiih ala).
OBS!: lembrando, a posição dos anjos no top n tem muita importância como tem na dos demônios, e ela está mais pra uma lista doq pra um top.
O garoto forte n quantitativa pontos positivos, mas vira um primata quando se trata dos demônios (ele regride), mas isso n é de se julgar, pois querendo ou n, ele ainda é só um garoto.
3 days ago | [YT] | 0
View 0 replies
Shibatada do Mal
Eu acho q eu vou ter como objetivo de vida quando atingir a independência ou até a liberdade financeira entreter as pessoas, pq hj em dia tantas pessoas fazem coisas por dinheiro, como deixar de ser criativo etc, seja por necessidade ou n, e tudo vai ficar tão mais do mesmo, q tudo vai ficar entediante, tanto pra mim quanto pros outros.
Além do mais, mais um motivo pra caso isso realmente aconteça é q qm fizer algo de bom entretenimento se destacará, mas n vejo isso como objetivo principal, vai ser bem secundário, até pq se com a independência financeira já vou ta com a vida ganha, imagina com a liberdade financeira, ent pra q vou querer esse segundo motivo? N vou precisar de fama, até pq isso poderia ser prejudicial tbm, e nem de reconhecimento ou validação, até pq já terei de pessoas como a minha família (a de verdade, n a de sangue, a de sangue é uma bosta), amigos etc, filhos até, e minha própria tbm. É meio raro ver pessoas fazendo algo pq realmente gostam, pq geralmente precisam daquilo, por necessidade, e geralmente se adaptam pra começar a gostar ou a não odiar, ent entreter a todos será algo realmente do coração (esses texto tá meio 🌈, n de forma pejorativa, é só modo de falar, n me encham)
4 days ago | [YT] | 0
View 0 replies
Shibatada do Mal
Ideia: um objeto ou ser a transcende a massa (física, massa da física no caso, como densidade, volume, peso, tlg?).
1 week ago | [YT] | 0
View 0 replies
Shibatada do Mal
Ideia: explosão singular
1 week ago | [YT] | 0
View 0 replies
Shibatada do Mal
Ideia: uma doença q se espalha pelo tempo (imagina a merda)
1 week ago | [YT] | 0
View 0 replies
Shibatada do Mal
Ideia: eu tava vendo um vídeo sobre ranfren (randolfriends) do isako sadiko e no meio do vídeo eu tive uma brisa "será q esses bichos n fazem sentido pq a gente tá na visão de animais (como ratos) tentando compreender os seres humanos q pra nós (ratos) são incompreensíveis? Tipo, esses bichos (como o randol, o nyen, etc) n fazem sentido, é fato, mas será q n faz sentido pra nós? Pq, imagina q vc é um animal qualquer q n seja um ser humano. O ser humano é o único animal na terra q tem consciência e compreende melhor as coisas q os outros animais. Ent, um rato ou qualquer outro animal, veria as coisas q a gente faz e n veria sentido ou n compreenderia do pq (como do pq da gente usar roupas ou sla oq).
🚨🚨ALERTA DE SPOILER A FRENTE SOBRE REFREN/RANDOLFRIENDS🚨🚨
Um exemplo é o ratinho lá (q o isako chama de ratinho chorão) tem um poder de ver a fraqueza dos outros seres, como o nyen (ou nyazo, sla) q são seus olhos, mas quando ele olha o randol, ele vê uma criatura toda bizarra (até meio Eldritch).
🚨🚨FIM DO SPOILER🚨🚨
🚨TEMA DA IDEIA A FRENTE🚨
Ent, basicamente, a ideia principal é fazer uma história onde a gente tá na pele de animais comuns da Terra mesmo (como ratos, cachorros, etc), e colocar a gente de frente dos seres humanos, q pra nós vão parecer seres incompreensíveis, Eldritchs, etc. Tendeu?
2 weeks ago | [YT] | 0
View 0 replies
Shibatada do Mal
Ideia: n tem "manipulação de fogo esotérico"? Q é manipular um fogo com propriedades sobrenaturais? Ent, nesse caso aq, será a manipulação de (insira aq) eficiente. Ex: manipular o fogo eficiente é manipular um fogo w possui propriedades eficientes, e oq quero dizer com isso é manipular fogo com propriedades q tornam o fogo mais eficiente (durr). Mas isso n se limita a manipulação, pode ser um manuseio, vc manuseia um item, como uma arma, com propriedades q a torna eficiente, podendo, por exemplo, o material se reconstruir se quebrada, ou n desgastar, ou até mesmo, por exemplo, ser um machado, q em certas circunstâncias, quando vc ataca, mas n pega na lâmina do machado, mas sim na parte em q vc segura (tipo a madeira), ela corta, mesmo sendo grossa, n sendo fina como uma lâmina.
Sub ideia/ideia2: as propriedades daquilo em questão mudam pra se torna ramais eficiente, porém, pode vir com um consequência, deixando o objeto em questão (sendo manipular fogo, água ou manusear objeto, etc, o limite da criatividade aq n existe (assim como em todas as minhas ideias)) com um ponto fraco. Ex: ele se torna mais eficiente pra queimar, porém, por causa disso, pode ser que ele tenha alguma fraqueza por se tomar mais eficiente, mas acho q essa ideia n se tornou mais algo q fica eficiente, mas q se adapta
2 weeks ago | [YT] | 0
View 0 replies
Shibatada do Mal
Ideia: eu tava acendo esse vídeo do viral quest https://youtu.be/teuvEfkc2H8?si=u-4j5..., onde tem um doppelganger. Daí, eu imaginei a mesma coisa, mas a mãe original liga pra filha, e ela atende, daí elas vêem a doppelganger, e dps chamam a polícia. Dps, a mãe sai dnv pra ir no super mercado, daí ela recebe uma mensagem da mãe dela, dizendo q ela tá voltando de viagem. Mas ela fica confusa e pergunta se n era do shopping, e a mãe diz q n. Dps, a filha vai percebendo aos poucos q na verdade a ame q foi pro shopping era um doppelganger tbm, e Q o primeiro era estranho propositalmente pra enganar e filha e ter mais confiança no outro doppelganger (mas n sei se vai ser bom deixar a entender isso. Se sim, tem q ser bem feito). Ent ela tem 3 mães. Daí a mãe original chega em casa e vê o doppelganger na porta, e pede pra ela se defender com uma faca oi pode meter na história q a mãe já foi policial e Q tem uma arma na gaveta de uma estante do quarto dela pra segurança sla. Daí ela joga a arma pela janela, e a mãe atira no doppelganger (q é o q a folha obteve mais confiança). Daí, qnd elas vão dormir, ela repara em uma pinta ou tô de diferente na sua mãe, e ela acha engraçadinho. Daí, od oppelnager fica quieto e olha fixamente pra ela, q (n sei como vou dizer isso mais vai mais direto ao ponto) parece como se ela tivesse percebido q o disfarce deve uma falha, daí dps de uns segundos quietas olhando uma para outra, o doppelganger olha pro lado rápido, pra ver onde está a estante, e apartir daq eu n consegui desenvolver muito bem, mas tem q ser outro plot Twist onde a mãe q foi morta por essa mãe era a original, e essa aí é um doppelganger tbm, e ent ela pica a gaveta e apaga a luz, ou apaga a luz e dps só se escuta um som de gaveta abrindo e dps acaba a animação, subindo os créditos, na hora q apaga a luz (e tem o som de gaveta) fica uns segundos de tela preto e sem som nenhum, e dps sobe os créditos. E fica assim até acabar ,sem nada no final, só acab os créditos e dps o vídeo
Ideia 2: pode ser q tbm é revelado q a folha tbm é doppelganger, daí imaginei os dois doppelgangers lutando (n como ação, tipo dragon ball sla, mas se quiser fica a vontade. Sabe a frase o céu é o limite? Ent aq o limite é a borda do universo), ou o pai é o original mas a folha q era doppelganger esse tempo todo).
3 weeks ago (edited) | [YT] | 0
View 0 replies
Shibatada do Mal
Ideia: alguns dizem q o doppelganger vai matar o seu eu original. *Já outros dizem q vc vai lentamente desaparecendo do mundo pois ele está tomando seu lugar, e q, geralmente, ele representa o lado sombrio da pessoa*, n é atoa q ele geralmente é retratado como maligno, e esse é o tema dessa ideia aq.
Basicamente, aq, vai ser um vídeo no yt, uma série, um filme, um curta, tanto faz, oq importa é q o doppelganger é uma metáfora da vida real (e de preferência essa história (hmm, parando pra pensar, ao invés de eu generalizar as ideias como mídia, eu posso só falar q é uma história. Hmmmm) n deve terminar em um final feliz pra ser mais condizente com a realidade), onde ele representa casos ao redor do mundo de pessoas deixando seu lado sombrio, maligno ou como dizem na psicologia a sua sombra, dominar elas, como pessoas q tinham uma visão otimista do mundo, mas por conta de experiências ruins (q n representam a realidade, pare de projetar seus traumas e experiências de vida nas pessoas e nas coisas), se corromperam. É aquela história do herói q se corromperam leu, tlgd?
Também tem o cara q era feliz, mas sua família foi morta, e ele busca vingança, assassinando qm for preciso.
Esses são exemplos de filmes, mas nessa história dessa ideia aq, representa a vida real, mas só tenho quase 17, ent n tenho experiência pra falar sobre.
Mas um exemplo pode ser eu, q achava q a escola brasileira realmente tava certa, mas é muito quebrada (tipo o herói q se corrompeu, com a diferença de q é na via real, n tem herói é só uma pessoa e a única coisa q se corrompeu foi só uma visão inocente).
Mas, essa história n precisa representar algo ruim, pode ser só o doppelganger representando o amadurecimento de algm, por exemplo.
Ideia 2: eu tava vendo a luta do Conquest vs Mark do Invincible, e vi q ele realmente gosta de lutar, e fez até o coraçãozinho de sangue, além de q teve um momento q ALGUNS podem considerar meio.... Suspeito🏳️🌈, q foi qnd o Mark tava no chão, ele ficou encima dele e chegou bem pertinho do ouvidinho dele (kkkk o jeito q tô imaginando eu falando isso tá engraçado). Ent, lembrei das fusões de Steven universo, q n parecem ser só fusões, mas também, um ato q as gems tem q representa uma relação bem próxima, quase parecendo q isso na vida real seria um se*o, sla.
Ent, pensando tbm no metro man do gênio do cabeção q é azul de um filme q esqueci o nome q vcs conhecem... Megamente! Lembrei. Enfim, continuando, lembrei do metro man agr q via as lutas deles como uma brincadeira.
Ent, eu vou tentar explicar essa ideia, usando o conquista de Invincible:
Ele gosta tanto de lutar q é parecido com baki, onde o baki diz q lutar é melhor q se*o (ou contrário? N sei), tendeu? Pra ele, luta é muito mais q pancadaria. Acho q é algo semelhante a baki mesmo oq tô pensando, mas talvez mais carnal (MAIS carnal, mas n carnal, só MAIS).
Rlx eu n sou mente poluída, só é meu cérebro usando como base minhas experiências de vida pra criar algo novo, sendo q hj em dia as coisas são mais bizarras e adultas (como baki).
3 weeks ago | [YT] | 0
View 0 replies
Load more